O Pai Do Erick

10 2 0
                                    

Narrador: E a fake news continua se espalhando...

Senhor Lobis Exterminex: Isso é maravilhoso. Nunca pensei que as outras pessoas iriam ficar interessadas por uma publicação de artigo científico.

Betty: Você ainda está utilizando o notebook? Por favor converse comigo.

Senhor Lobis Exterminex: Depois.

Narrador: Enquanto isso...

Jenifer: Se não foi você, então quem teria tanta coragem pra fazer algo de ruim?

Erick: Nem sei do que se trata a publicação.

Frederick: Infelizmente não posso falar.

Narrador: Longe dali...

Henrique: E aí, qual o problema?

Senhor Lobis Exterminex: Não existe problema.

Henrique: Então, afinal o que você quer.

Senhor Lobis Exterminex: Vou te provar que os lobisomens existem. Olha este vídeo.

(Henrique olha a publicação)

Henrique: Isso é montagem. Lobisomens não existem.

Senhor Lobis Exterminex: Existem sim. Até vi um quando eu era criança.

Henrique: Isso é bobagem, não é a toa que os laboratórios rejeitaram as suas ideias.

Senhor Lobis Exterminex: Aguarde. Com o passar do tempo vamos descobrir quem está certo.

Narrador: Já em Vale Azul...

(Falando no celular)
Leafar: Vitória, está tudo bem por aí?

Vitória: Sim. Por que você quer saber?

Leafar: É que a situação complicou aqui em Vale Azul. Está acontecendo de os moradores ouvirem uivos nas noites de lua cheia.

Vitória: Estranho. Ninguém me avisou sobre isso.

Narrador: De volta ao Colégio Eliza Oliveira...

Sidney: Eu gostaria de saber uma maneira de resolver esse problema.

Erick: Acho que o meu pai saberia te ajudar, mas nem pense que eu serei seu amigo.

Narrador: Mais tarde...

Erick: Oi, pai. Esse aqui é o Sidney. Queria que você ajudasse  a deletar uma postagem com fake news sobre ele.

Henrique: É fácil. Basta abrir o formulário de reclamações, informe as irregularidades e pronto. Agora é necessário aguardar.

Narrador: Horas depois...

(Aparece no notebook o aviso:“Postagem removida por ter conteúdo falso”)

Sidney: Obrigado, o senhor me ajudou muito.

Henrique: Sem problemas.

(Gritando) Erick: Sidney, vá embora!!!!

Narrador: Enquanto isso na fazenda...

Sônia: Sinceramente, o nosso neto não quer telefonar pra nós.

José: Realmente.

Sidney é um Lobisomem - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora