O Nome Dela É Jenifer

4 2 0
                                    

(Sorridente) Rita: Apaixonadinho!! Apaixonadinho!!

Sidney: Eu mereço ser zoado.

Betty: Por quê? Minha filha contou que você está apaixonado por ela.

Rita: Eu sabia!

Narrador: É, Sidney Lopes. Até eu que não apareço na história percebi que você está afinzaço pela Jenifer.

Sidney: É sério mesmo, narrador? Até você está me zoando.

Narrador: Eu só quis dizer...

Na casa do Erick...

Erick: Que raiva!

Henrique: Oxe! O quê aconteceu,filho?

Erick: A Jenifer está namorando com o Garoto-Aberração.

Henrique: Já disse pra você não xingar o Sidney.

Erick: Pai. Até o senhor está defendendo ele?

Henrique: Não concordo com essa sua mania de agredir e zoar as outras pessoas.

Erick: Mas que ele é esquisito, tenho certeza.

Narrador: Longe dali...

(Surpreso)Sidney: Deixe eu te fazer uma pergunta. Você disse que nós dois estamos namorando??!

Jenifer: Sim. Porquê? Acho que nem tem problema nisso.

Sidney: Mas não sente vergonha de contar que ficou apaixonada pelo "Garoto-Aberração"?

Jenifer: Sinceramente. Agradeço sua preocupação comigo,mas eu não sou preconceituosa. Além disso,me apaixonei pelo fato de você ser gentil.

Sidney: Se você diz...

Jenifer: Pare de se rebaixar,Sidney! Não é pelo fato de ser diferente das outras pessoas que vai te fazer pior daqueles que te magoam.

Sidney: Obrigado,Jenifer. O problema é que se torna muito difícil ouvir pessoas me chamando de fera e aberração, sendo que isso é verdade.

Jenifer: Mas você não é perigoso,isso é o que importa. Deixar outras pessoas oprimirem você só te prejudica.

Sidney: Eu sei. Acontece que nem sempre consigo me defender das ofensas.

Jenifer: Sinceramente,Sidney. Desse jeito vou ter que pedir pra ser sua psicóloga,ao invés de namorada.

(Ironicamente)
Sidney: Isso,brinque com o meu sofrimento.

Jenifer: Eu nunca irei fazer isso. Posso te abraçar?

Sidney: Talvez...

Narrador: Longe dali...

Lorenzo: Nossa! O Sidney já está namorando?

Leafar: Sim. Se esqueceu que "o tempo não para"?

Lorenzo: Ei,esse é o nome do oitavo episódio.

(Ironicamente)Leafar: Tio,o senhor tá muito engraçadinho.

(Lorenzo ri)

Sidney é um Lobisomem - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora