Diferente de Jumpol e Atthaphan, Tay e Arm não se conheceram na infância, e sim em sua entrada para a faculdade.
Sua primeira interação foi a partir da recepção dos calouros, quando a universidade resolveu fazer a festa das cores referente ao verão e a onda quente que se aproximava sem qualquer tipo de piedade.
Quando os alunos começaram a jogar seus pós coloridos para o alto, a névoa cobriu o campo de visão dos mesmos, o que fez Tay e Arm colidirem um com o outro.
— Me desculpa. - Tawan ria de si mesmo, e escutou a risada de Chansook também mesclar com a sua.
— Tudo bem, eu também não te vi.
Foi quando a poeira colorida abaixou, e a primeira imagem que um teve do outro foram seus rostos pintados com corantes de três cores. E Tawan se lembrava de quais eram elas: amarelo, vermelho e verde. Criatividade, amor e juventude, todas ali, presentes em duas almas distintas.
Após isso, por serem o único rosto conhecido dentre todos os cursados em moda, os dois calouros se sentaram um ao lado do outro. E como todo romance evoluiu com o tempo, quando Arm começou a tratar Tay como prioridade.
Ligações longas pela madrugada, trabalhos em grupo e experiências compartilhadas. - Tawan se sentia confuso em relação a Chansook, e começou a escrever o que pensava em seu diário, páginas e mais páginas de memórias insubstituíveis.
"Hoje saímos juntos de novo, durante a noite. Ambos estávamos bêbados, e as coisas começaram a ficar estranhas, notei que ele me olhava diferente. Existe algo em Arm, ele se abre pra mim como um livro que eu posso ler a vontade, não há segredos entre nós. Ele se preocupa comigo, cuida de mim. Gostamos das mesmas coisas, compartilhamos das mesmas ideias, tudo sobre nós parece se encaixar tão perfeitamente. Mas e aquele beijo? Será que ele se lembra? E se ele se lembra, ele estará disposto a falar comigo sobre isso?"
— O que está acontecendo, você está tão estranho hoje. - Gun comentou, enquanto fazia um rascunho em seu caderno sobre um ambiente no qual gostaria de fotografar.
— Nong... - O mais velho respirou fundo. - Eu acho que estou gostando do Arm.
Nesse momento ele soltou seu lápis e se virou para encarar o amigo, que parecia inerte em um mundo bem distante.
— Certo, e você pretende contar?
— Eu acho que ele sabe.
— Então... ele não retribui?
— Ele me beijou.
— Porra, Tay. - A surpresa genuína assustou o mais velho. - Então o que está impedindo vocês de ir em frente?
— Ele estava caindo de bêbado. Não sei se foi real.
— Eu acho que ele apenas usou a bebida para tomar coragem. Dizem que somos mais sinceros quando estamos sob efeito de álcool.
— O que você faria no meu lugar, Gun? Se você gostasse de alguém e ela te beijasse... e fingisse que nada aconteceu no dia seguinte.
— Eu iria tirar satisfação.
Tay suspirou e fechou os olhos, se jogando pra trás.
— Não sou tão prático quanto você.
— Se não consegue falar pessoalmente... faça algo que chame a atenção dele, algo que diga para ele como você se sente sem usar as palavras.
— Eu gostei disso. - Ele sorriu. - Obrigado, nong.
Dito isso, o mais velho não deu chances para que Atthaphan respondesse. Apenas se levantou e caminhou em passos rápidos até a sala de costura; foi quando começou o seu projeto, um vestido com a base vermelha, esverdeados e um cinto dourado. - "Essas são as nossas cores, você vai se lembrar disso?" - Então ele continuou, os adereços eram todos interligados em coisas significativas para os dois, como era um desfile para incentivar a criatividade, Tawan não deveria se importar se aquilo estava combinando ou não. Mas por fim, realmente ficou lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admiração | OffGun
FanfictionGun Atthaphan é um jovem estudante de fotografia, apaixonado por seu melhor amigo de infância, Off Jumpol, um rapaz popular e desejável. - Através da arte de fotografar, se esconde a ternura e o desejo mútuo, que aos poucos se revela, como uma polar...