P.O.V Beatrix Swan
No outro dia, no refeitório, fiquei sozinha em uma mesa desenhando. Levantei a cabeça e vi Bella encarando a mesa dos Cullen. Ela me viu sozinha e me chamou para sentar com ela e os amigos. Apenas disse não com a cabeça, e a garota deu um sorriso, entendendo, e logo se sentou. Voltei a desenhar enquanto comia uma barra de chocolate.
Em cerca de 20 segundos, olhei para Bella e Edward conversando e dei um sorriso de lado, achando-os fofos.
— Oi, lindinha.— olhei para trás e vi Alice com um sorriso fofo.
— Oi, fadinha.
— Eu amei meu apelido.— disse Alice sentando ao meu lado. A garota viu meu desenho e ficou olhando.- Nossa, você desenha muito bem. Gosta de lobos?
—Sim, adoro mitologia. Meus favoritos são Lobisomens, Vampiros, Elfos, Fadas e Bruxas.
—Vampiros?—questionou Alice
— É, já ouvi falar. Já leu Diário de Um Vampiro?Devia ler. Tenho certeza que ia gostar do Damon... Bem, ele é bonito, mas o seu namorado, o Jasper, é mais ainda... Ah, desculpa.
—Não tem problema, você é fofinha. — falou Alice passando a mão na minha bochecha. Senti sua mão gelada como a do Edward. — Vejo você por aí, pequena. — ela se levantou e me deu um beijo na testa antes de ir para a sua mesa.
(...)
Na manhã seguinte, Bella me trouxe à força para La Push, a desculpa dela era que não queria me deixar sozinha em casa em pleno sábado. Durante o caminho, Jessica me olhava um pouco incomodada. Além disso, estava muito frio. Assim que chegamos, os meninos foram vestir roupas para entrar na água, enquanto eu, Bella e Angela ficamos sentadas na Kombi com cobertas. Não prestei atenção na conversa, apenas fiquei fazendo meus desenhos aleatórios.
— Acho que o Eric vai me convidar para o baile... Mas ele não convidou.—disse Ângela
— Ele é um otário!
— Bea... — repreendeu Bella,
apenas olhei para ela e dei de ombros.— Você deveria chamá-lo.— Assuma o controle. Você é uma mulher forte e independente.
— Eu sou?—questionou Ângela
— Bea está certa.—disse Bella concordando comigo.
— Girl power, Angela. — falei, fazendo uma cara durona. A garota sorriu. Jessica se aproximou de nós.
— Alguém pode fechar o zíper para mim? — disse Jéssica,revirei os olhos e vi Jake se aproximando com dois meninos.
— Bella? Bea?— disse Jacob
—Jacob.— falou eu e bella juntas.
—Meninas, este é Jacob.— disse Bella
—Oi, pessoal, tudo bem?—respondeu Jacob, se aproximando de mim e Bella, o garoto me levantou e sentou no meu lugar ao lado de Bella. Cruzei os braços, eu e Jacob não nos falamos deixei aquele beijo
— Ei!— protestei—O que está fazendo, nos seguindo, eu e Bella?
—Está na minha reserva, tampinha, lembra?— respondeu Jacob
piscando para mim e dei um sorriso tímido.—Você vai surfar?—Com certeza, não.— respondeu Bella.
— Façam companhia à Bella. O par dela deu o cano.—disse Jéssica se intrometendo
—Que cara?— questionou Eric
—Ela convidou o Edward.— respondeu Jéssica
—Só para ser educada.—disse Bella meio sem jeito
—Achei legal ela ter convidado ele. Ninguém convida.—falou Ângela
—Porque o Cullen é estranho.—disse Mike
— Sabe o que é estranho?—digo chamando atenção do Mike
—O quê?— questionou o mesmo.
—Essa sua cara de mau humor aí..— digo escutei os meninos soltarem uma risada.
—Vocês conhecem ele?—perguntou a bella
— Os Cullen não vêm aqui.—disse Embry encarei com curiosidade, aquilo eu não sabia.
(...)
—O que o seu amigo quis dizer com "Os Cullen não vêm aqui"?—perguntou Bella
— Fiquei curiosa também, Jake.— falei chutando algumas pedras enquanto caminhava com ele e Bella.
—Vocês ouviram? Eu não tenho permissão para dizer nada sobre isso.—respondeu Jacob
— Sabemos guardar segredos.—disse Bella insistindo.
— Eu sei muito bem! Você sabe, né Jake.
—Meninas, é uma velha história assustadora.— respondeu Jacob
—Bom, eu queremos saber.—disse Bella.
— Eu também, eu não tenho medo.
—Está bem. Sabiam que os quileutes descendem de lobos?— falou Jacob
—O quê? De lobos? Lobos de verdade?—perguntou Bella.
— Sim. É a lenda da nossa tribo.—disse Jacob
—E qual é a história dos Cullen?—questionou Bella novamente
— Dizem que descendem de um clã inimigo. Meu bisavô, o chefe, os encontrou caçando em nossas terras. Mas eles alegaram ser algo diferente. Então, fizemos um acordo com eles. Se ficassem fora das terras dos quileutes, não revelaríamos aos caras pálidas o que eles eram de verdade.— comentou Jacob.
— Achei que tinham acabado de se mudar.—disse Bella.
—Ou acabaram de voltar.—disse Jacob.
— Certo. —digo, Ângela passou correndo e gritando por causa de uma cobra que Mike estava segurando, o encarei com tanta raiva que, do nada, ele caiu com tudo na água. Senti um líquido escorrendo do meu nariz, limpando-o achando estranho.
—O que eles são, na realidade?—falou Bella, voltando para o assunto.
—É apenas uma história, meninas..— disse Jacob, me olhando meio preocupado, o encarei de volta e passei por ele e Bella. — Vamos.
(...)
Assim que chegamos em casa, fui direto para o meu quarto. Passei a tarde toda pensando na história que Jacob contou. Eu já sabia sobre os quileutes e os lobisomens, mas agora, os Cullen, que eram tão misteriosos, me deixaram curiosa. Além disso, aquela situação estranha com o Mike caindo e meu nariz sangrando do nada após a queda dele. Me joguei na cama, com a cabeça cheia de pensamentos, e acabei pegando no sono.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português 🥰 🥰 🥰
Desculpe a demora começei faculdade agora, então tou tentando arrumar meu tempo para faculdade e para vcs. Lembrando tenho uma vida fora daqui.
Espero que gostem e até o próximo capítulo amores 🥰 🥰 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑
Fanfiction🦋Our Destiny 🌑─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Beatrix Swan nunca imaginou que sua vida mudaria drasticamente com a chegada de sua meia-irmã, Bella Swan. Sempre extrovertida e carinhosa, Beatrix foi abandonada pela mãe aos 5 anos, mas isso...