P.O.V Beatrix Swan
No dia seguinte, na escola, tudo foi normal. Bella ia sair com Jacob e Mike para o cinema. Ela me chamou, mas eu tinha outros planos com Scott. O garoto havia me convidado para andar de patins na nova pista que abriu, e claro, como boa amiga, não ia recusar. Saí do banho e fui direto para o meu quarto me arrumar. Passei perfume e logo escolhi uma roupa bonita e confortável.
(...)
Já estava na pista de patins, eu e Scott pegamos nossos patins e fomos até um banco para colocá-los. De longe, vi o grunhido do Fred e a Karen, mas tentei esquecer deles.
— Só vamos esperar mais uma pessoa. — disse Scott.
— Quem? — questionei, olhando para ele sem entender. Scott deu um sorriso e apontou para alguém. Olhei na direção indicada.
— Seth, aqui. — chamou Scott, levantando o braço. Senti minhas bochechas ficarem vermelhas e virei para olhar Seth. Ele estava com o cabelo amarrado, vestindo uma calça jeans com alguns rasgados, um blusão amarrado na cintura e uma blusa regata.
— E aí, Scott. — ele cumprimentou com um toque. — Oi, Bea.
— Oi. — falei timidamente. Seth veio até mim e beijou minha bochecha.
— Então, vamos? — perguntou Scott, levantando-se e indo para a pista. Eu me levantei quase caindo,mas Seth segurou pela cintura.
— Você tá bem? — perguntou Seth.
— Sim. — falei virando meu rosto. Nossos rostos estavam bem próximos, senti a respiração dele em meu rosto, e Seth segurou firme minha cintura, como daquela vez,
— Eu te ajudo.
— Obrigada. — digo, meio envergonhada. Seth pegou minha mão, e fomos para a pista.
(...)
Seth não soltou minha mão em nenhum momento. Às vezes, Scott caía no chão, arrancando risos meus e de Seth. Depois de uma hora, nós três nos sentamos à mesa, exaustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑
Fanfiction🦋Our Destiny 🌑─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Beatrix Swan nunca imaginou que sua vida mudaria drasticamente com a chegada de sua meia-irmã, Bella Swan. Sempre extrovertida e carinhosa, Beatrix foi abandonada pela mãe aos 5 anos, mas isso...