P.O.V Beatrix Swan
Na casa dos Cullen, eu estava na sala com a família, desembrulhando alguns presentes. Bella e Edward estavam no andar de cima. Recebi quatro presentes: Emmett e Rosalie me deram um urso gigante, Jasper um jogo de tabuleiro, Carlisle um belo estojo com lápis de cor, giz de cera, canetas e tintas, e Esme uma paleta de maquiagem.
— Obrigada, amei todos.
— Que bom que gostou, meu anjo. — disse Esme.
— Meu urso é o seu favorito, né? — brincou Emmett.
— Na verdade, foi o estojo. Mas amei todos. Onde fica o banheiro mesmo? — pergunto enquanto me levanto.
— Lá em cima, porta à direita. — respondeu Carlisle.
— Obrigada..
(...)
Depois de sair do banheiro, dirigi-me a uma sala que chamou minha atenção; era antiga, com quatro homens pálidos e uma mulher meio familiar.
— Um quadro que chama muita atenção, não é? — disse Carlisle ao meu lado.
— Sim, quem são eles?
— Os Volturi são uma família muito antiga e poderosa. Estão mais próximos da realeza.
— Aquele é você? Mas quem é a mulher bonita? — perguntei apontando.
— Sim, aquele sou eu. Vivi por algumas décadas com eles, principalmente ao lado da Rainha de todos os vampiros, conhecida como Feitiçaria Negra... uma bruxa e vampira. Uma Herege.
— O que aconteceu com ela?
— Quando eu era da guarda do Volturi, Aro, que era apenas um soldado da Rainha Blossom, assumiu o trono após o desaparecimento dela. Ninguém descobriu o motivo de seu sumiço, e foi por isso que saí da corte. — falou olhando para mim.
— Tenho a impressão de já ter visto essa mulher. Deve ser só impressão. Você tem um retrato maior dela?
— Sim, tenho. — disse indo até uma cortina e a abrindo, me aproximei encantada pela mulher no retrato, sentindo que a conhecia de algum lugar. — Está tudo bem?
— Claro. — digo sorrindo.
— Então vamos descer? — apenas concordei com a cabeça. Quando voltamos à sala, Edward e Bella já estavam lá. Fui para o lado da minha irmã, uma música tocava, e a sala estava toda decorada. Carlisle se aproximou de nós. — Desculpem por isso, tentamos impedir a Alice.
— Como se fosse possível. — respondeu Esme abraçando Bella e depois a mim novamente. — Feliz aniversário, meninas.
— Obrigada. — respondemos eu e Bella juntas, sinto um flash na minha cara, olhamos para Alice com a câmera da Bella.
— Achei isto na suas bolsas. — perguntou Bella. — Vocês se importam?
— Namorando uma mulher mais velha. Sexy! — disse Emmett num tom divertido.
— Você? — perguntou Edward.
— O que? — perguntou Emmett confuso.
— É um colar. — falou Rosalie entregando uma caixinha para Bella. Olhei para a mesa de doces e fui até lá, verificando se ninguém estava olhando, e discretamente comecei a roubar alguns doces. Senti um tapa na minha cabeça e olhei para Emmett com cara feia.
— Que feio. — disse rindo.
— Ah, cuida da sua vida. — digo limpando a boca. Viramos encarando o pessoal.
— Esse é do Emmett. — falou Alice entregando outro presente a ela. Bella balançou a caixa e olhou para ele.
— Já instalei na sua camionete. Finalmente um som decente para aquela lata velha.
— Ei! Não fale mal da camionete! — fala Bella e soltamos risada.
— Abra do Carlisle e Esme. — disse Alice.
— Uma coisinha para iluminar seu dia. — respondeu Carlisle.
— Você anda meio pálida ultimamente. — disse Esme, Bella tentou abrir, só que acabou se cortando, a mesma levantou o dedo com sangue escorrendo.
— Me cortei no papel. — disse Bella, aconteceu tão rápido. Jasper ia avançar na Bella, mas Edward se colocou na frente dela, empurrando-a para a parede e caindo na mesa de vidro. Emmett se colocou na minha frente assim que Edward empurrou Jasper, caindo em cima do piano. Carlisle tentou segurar o loiro e não conseguiu. Emmett correu até ele e segurou firme, enquanto Alice tentava acalmar o namorado.
— Jasper, shhh. Tá tudo bem. É só um pouco de sangue... — disse Alice tentando acalmar o namorado, me virei, vendo Bella segurando o braço que sangrava. Carlisle usou sua velocidade e foi até ela.
— Tira o Jasper daqui. — disse Carlisle com a mão um pouco de sangue.
— Desculpe, eu não posso. — disse Alice saindo, assim como Rosalie. Olhei para Edward, que parecia se culpando.
(...)
Enquanto Carlisle dedicava sua atenção a Bella em seu consultório médico, dirigi-me à sala e deparei-me com Jasper encarando a janela, carregando um ar de profundo arrependimento.
— Jasper? — chamei, buscando sua atenção, e ele se virou. — Ah, não se culpe. — digo, me aproximando dele.
— Por favor, não chegue perto de mim. Sou um monstro, Trix. — respondeu Jasper. — Ainda não consigo me controlar; leva tempo para isso. Eu machuquei a Bella.
— Você não me assusta. — falei, me aproximando e ficando diante dele. — Você não é um monstro, Jasper. — afirmei, segurando sua mão. — É apenas um rapaz. Jamais direi isso novamente.
— São palavras sábias, pequena. — sorriu, e eu o puxei para um abraço. Sem jeito, ele retribuiu o abraço, e naquele momento, as emoções transbordaram, conectando-nos de uma maneira única.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português 🥰 🥰 🥰 🥰
Trix é o xodo dos Cullen's sim.
Emmett protegendo ela é Trix indo conversar com Jasper é tão fofo 🥺🥺🥺
Até o próximo capítulo amores 🥰 🥰 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑
Fanfiction🦋Our Destiny 🌑─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Beatrix Swan nunca imaginou que sua vida mudaria drasticamente com a chegada de sua meia-irmã, Bella Swan. Sempre extrovertida e carinhosa, Beatrix foi abandonada pela mãe aos 5 anos, mas isso...