P.O.V Edward Cullen
Chegamos em casa e encontramos todos na sala. Percebi a expressão preocupada de Alice, então li seus pensamentos.
— Droga, Alice, você tem certeza disso?—questionei encarando a mesma.
—Tenho. — disse Alice passando a mão no rosto, claramente preocupada.
—Vocês dois não vão dizer?—perguntou Emmett
— Carlisle, você lembra daquela Herege,como era chamada?—questionei o mais velho
—Lembro sim, 1910. Regina Blossom, primeira Herege, a maior bruxa e vampira de todas.—disse Carlisle —Por quê? Não a vejo há anos.
— Beatrix é neta dela.—digo e vejo Carlisle muda rapidamente
—Devemos nos preocupar?—questionou Emmett
—Se a garota for mesmo neta dela, muitos vampiros terão medo ou tentarão matá-la.—disse Jasper
—Gente? Eu não estou entendendo nada.—perguntou Emmett confuso
—Estamos diante da nova Tri-Hibrida, se o lado vampiro ou Lobo dela esteve ativado.—respondeu Carlisle.—Os Tri-hibridos são conhecidos como uma aberração... Mais ao contrário são incríveis, vampiros com poderes de Bruxaria..Quando eu era membro da guarda do Aro, ele era apenas um soldado de Regina, que era a verdadeira rainha de todos. Uma poderosa Herege que criou os vampiros, e todos a respeitavam. Mas um dia ela desapareceu, e Aro assumiu o trono. Ninguém nunca descobriu o motivo do desaparecimento dela. Se Beatrix for realmente sua neta, teremos que protegê-la.
—Uma adolescente? Só o que faltava.—dusse Rosalie
— Não é apenas uma adolescente. Ela carrega um poder totalmente desconhecido, capaz de causar a destruição de qualquer vampiro. Eu vou ficar de olho nela e na Bella. Eu vou cuidar dela, podem deixar comigo.—digo por fim saindo de casa em alta velocidade.
(...)
Entrei no quarto de Bea e a vi dormindo. Caminhei até ela e a ajeitei na cama. Em seguida, observei a mesa de estudos dela e vi um livro estranho. Peguei o livro, abri, mas não consegui entender nada do que estava escrito. Resolvi colocá-lo de volta e, em seguida, fui para o quarto de Bella.
(...)
P.O.V Beatrix Swan
Dias se passaram, e Bella estava obcecada em descobrir a verdade sobre Edward. Nas noites em que eu a visitava, lia seus livros e isso me deixava intrigada com o tema dos vampiros. A família Cullen era diferente, com todos eles sendo pálidos e incrivelmente bonitos. Na manhã seguinte, eu estava decidida a desvendar a verdade. Fingi que estava indo para a escola e, à distância, observei Bella e Edward caminhando em direção à floresta. Fui até o carro da Bella, coloquei minha mochila dentro e segui para a floresta.
(...)
— Droga! Perdi eles de vista!— falei chutando algumas pedrinhas no chão.—Teria sido tão legal descobrir se ele é um vampiro ou não. Melhor eu sair daqui. —me virei para sair da floresta, mas acabei pisando em algo, me fazendorolar pelo morro. Segurei firme em um galho e olhei para baixo. — Merda... —sussurrei, segurando firme no galho. Gritei por socorro, mas ninguém apareceu.—Ninguém? Tudo bem, vou sair daqui sozinha. — eu tentei subir, mas acabei escorregando.— Não vou conseguir ir. — digo segurando firmemente no galho. Então, ouvi passos rápidos se aproximando. Senti alguém me puxando de uma vez e olhei para cima, encontrando Edward, com uma expressão preocupada, porém sem dizer uma palavra. Sorri de forma nervosa. —Olá! Como você está? Eu estou bem.
—O que está fazendo aqui? Seguiu Bella?— questionou Edward com um sorriso divertido
— Sim. Queria descobrir algo. Mas me diz, você é mesmo um vampiro, não é? Senão, vou chutar seu traseiro!—cruzei os braços, e Edward me jogou em suas costas. Segurei firmemente em seu pescoço.
— Se Segure bem.—disse Edward
segurando minhas pernas.(...)
Quando Edward parou de correr, desci das costas dele e fui para um canto, vomitando. Em seguida, virei para encarar Bella e Edward, limpando minha boca.
— Isso foi incrível. Podemos fazer isso de novo?—digo encarando o mesmo
—Você contou a ela? —questionou Bella ela olhou para Edward, que apenas deu de ombros.
— Calma aí!Eu vou manter segredo.—falei me aproximando. - Edward, podemos fazer isso de novo?
— Outro dia.—disse Edward com um sorriso de lado.
— Você é um vampiro incrível. Espere, você consegue ler mentes? Isso é impressionante! Mas juro, não leia os meus pensamentos.
—Não prometo nada.— respondeu Edward, eu cruzei os braços e revirei os olhos.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português 🥰 🥰 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
Maratona 1/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑
Fanfiction🦋Our Destiny 🌑─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Beatrix Swan nunca imaginou que sua vida mudaria drasticamente com a chegada de sua meia-irmã, Bella Swan. Sempre extrovertida e carinhosa, Beatrix foi abandonada pela mãe aos 5 anos, mas isso...