|Capítulo 10|

6.7K 668 137
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Beatrix Swan

Acordei com o despertador tocando e me levantei da cama. Primeiro, fui até o banheiro e fiz minha higiene pessoal. Depois, escolhi uma roupa confortável para o dia na escola: calça jeans preta, uma blusa de frio cinza e uma jaqueta verde um pouco grossa. Peguei meus óculos escuros e os coloquei dentro da mochila.Desci as escadas rapidamente e entrei na cozinha, onde encontrei Bella e Edward.

— O que faz aqui? — perguntei enquanto jogava minha mochila na mesa e me sentava.

—Vou levar vocês hoje.—respondeu Edward sorrindo

— Ahhh... — comentei pegando a caixa de cereal e colocando no prato, seguido pelo leite. — Você pode sentir o sangue quando estivermos de TPM?—olhei para ele, e ele abriu e fechou a boca.— Não precisa dizer nada. — acrescentei antes de começar a comer.

(...)

Assim que chegamos na escola, Edward desceu primeiro e abriu a porta do carro para mim e Bella. Coloquei meus óculos escuros e observei Edward abraçando Bella de lado. Todos na escola pareciam estar nos encarando.

—Nossa, todos estão nos encarando.— comentou Bella enquanto caminhávamos.

—Não aquele cara. Ele acabou de olhar.—respondeu Edward se divertindo

— Me sinto famosa.—comentei sentindo os olhos

—Comigo ao seu lado, é claro, baixinha.—fala Edward me abraçando de lado—Estamos quebrando todas as regras, Mais eu vou para o inferno mesmo.

— Vou indo para sala. - me separei de Edward e me afastei. - Até. - Disse com um sorriso e segui o meu caminho.

(...)

Cheguei à quadra da escola, onde eu planejava passar minha aula vaga desenhando. Ao entrar, me deparei com um rapaz do último ano jogando basquete sozinho, e ele estava sem camisa. Respirei fundo e fui até as arquibancadas, sentando no último assento. Abri minha mochila, peguei meu material de desenho e comecei a desenhar.

Enquanto eu me concentrava no meu desenho, ocasionalmente eu olhava o rapaz jogando. Assim que terminei o desenho, levantei para ir embora. Estava tão distraída que acabei batendo em algo e caindo de bunda no chão. Ao olhar para cima, vi o mesmo rapaz.

— Você está bem?—ele se abaixou, ficando na minha altura, e eu apenas concordei com a cabeça. O garoto deu um sorriso de lado.—Sou Nate. Você é a Beatrix, certo?

— Como sabe o meu nome?— questionei

—Eu apenas sei.—respondeu Nate—Já notei você algumas vezes no refeitório. Você é bonita. Tem 18 anos, né?

 Tem 18 anos, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora