|Capítulo 04|

7.5K 781 66
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Beatrix Swan

Perto do carro da Bella, esperei por ela para irmos embora, a mesma vindo na minha direção e colocando sua mochila sobre o capô do carro. Juntos, observamos os Cullen ali perto de seus carros. Bella desviou o olhar para sua mochila. Nesse momento, escutei um som de buzina e vi Bella se movimentar rapidamente para me abraçar ao ver um carro indo na direção dela.

Tudo aconteceu muito rápido. Edward apareceu e conseguiu parar o carro com apenas uma mão. Bella e eu encaramos Edward, perplexos. Ele olhou para Bella e, sem dizer nada, se levantou e foi embora. Ajudei Bella a se levantar, e vários alunos se aproximaram de nós. Ângela segurou meu ombro e perguntou se estávamos bem, apenas fiquei olhando para os lados.

(...)

Eu e Bella fomos ao hospital às pressas. Já tinha sido examinada e agora era a vez da Bella. Olhei para o papai entrando desesperado, procurando por nós duas.

— Bella, Bea. Vocês estão bem? Nós vamos conversar depois —disse encarando o garoto.

— Estamos bem.— disse Bella tranquilizando nosso pai.

—Sinto muito. Eu tentei parar.— disse o garoto todo arrependido.

—Eu sei. Tudo bem.—disse bella

— Não, não está tudo bem.—repreendeu Charlie

— Oh pai, estamos bem.— munurrei—Não foi culpa dele.

— Vocês duas podiam ter morrido, entendem?— falou Charlie com a voz preocupado ainda.

— Tá, mas não morremos. Então.—disse Bella.

— Pode dizer adeus à sua carteira de motorista. — respondeu Charlie, porta foi aberta por Carlisle.

—Soube que suas filhas estavam aqui — disse Carlisle se aproximando, eu dei um sorriso bobo ao ver o Bonitão

— Olá Bo... Doutor Cullen — corrigir rapidamente

— Dr. Cullen—disse Charlie

— Deixa comigo —disse Carlisle para a enfermeira que entregou algo para ele e logo saiu. — Isabella.

— Bella.— respondeu a mesma.

— Então Bella, parece que foi uma queda feia, para as duas. Como se sente?—perguntou Carlisle

—Eu tou bem.— repreendeu Bella.

— Tudo ok comigo.— digo levantando uma mão e logo abaixei

— Então vai querer isso — disse Carlisle mostrando uma barra de chocolate para mim.— Posso dar a ela?— perguntou olhando para o papai.

—Claro —respondeu Charlie,
abri um sorriso assim que ele me entregou o chocolate.— Bea, como se fala?

— Obrigada. —falei abrindo o chocolate enquanto ele examinava a Bella.

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora