|Capítulo 13|

6K 666 77
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Beatrix Swan

Os dias foram se passando, e era óbvio que Bella e Edward estavam cada dia mais apaixonados, as faíscas entre eles eram evidentes. Às vezes, no intervalo, eu passava meu tempo conversando com Nate. Adorava nossas conversas, e ele até trazia chocolates para mim. Porém, numa dessas conversas, Emmett apareceu e me jogou em seu ombro, me tirando de lá. Eu não entendia a atitude dele e dos outros Cullen, e até Edward olhava para Nate com um olhar mortal.

Papai estava ocupado na procura de um criminoso que matou seu amigo e outras pessoas. Depois da aula, Bella e eu fomos para a lanchonete com o papai. Ao chegarmos lá, Mike não perdeu tempo em dar em cima de Bella.

—Então, você e o Cullen, hein?—perguntou Mike,assim que me aproximei deles.—Não gostei disso. Sei lá, ele olha para você como se quisesse te devorar.

— Oh, Mike, a vida é sua ou dela?

— Ah, dela?—disse Mike

— Então, aprenda a cuidar bem da sua vida, porque a Bella cuida da dela, e não precisa de gente como você, que adora se intrometer na vida dos outros, dar opiniões que ninguém quer ouvir. Vem, Bella!—digo, puxando a Bella para dentro da lanchonete, entramos e vimos o papai já na mesa nos esperando. Nos aproximamos e sentamos.

—Desculpe o atraso.—respondeu Bella—Projeto de biologia.

—Pedi salada de espinafre. Espero que goste—disse papai—É para a macaquinha, eu pedi lasanha.

— Oba. —assim que falei, a garçonete chegou com nossos pratos, colocando-os na nossa frente.

—Vocês deviam pedir na próxima vez.—disse Bella— Comer menos carne.

— Oh, mana, eu como salada de vez em quando. Estou em fase de crescimento e preciso de proteínas.

—Eu e sua irmã temos uma saúde de ferro.—respondeu Charlie

—Charlie, os rapazes querem saber se encontraram algo no rio Queets hoje.—perguntou alguém

—Sim, encontramos uma pegada de um humano descalço.—respondeu Charlie—Mas quem quer que fosse estava indo para leste—eu e Bella nos encaramos por alguns segundos.—Agora é com o xerife de Kitsap. Tudo bem?

—Espero que apanhem logo.—fala e logo saiu, e eu virei para ver Mike dançando do lado de fora, fiz uma careta e comecei a rir baixinho.

—Acho que seus amigos estão te chamando.—disse Charlie, e Bella se virou, logo olhou para o papai.—Quer ir com eles? Eu vou me deitar cedo hoje.

—Eu também.—respondeu Bella.

– Bella, é sexta-feira à noite.—fala Charlie—Saia. Parece que o filho do Newton gosta de você.

—É, ele é só um amigão.—disse Bella.

—E os outros rapazes da cidade?—questionou Charlie —Alguém interessado?

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora