|Capítulo 00|

3.9K 341 11
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Beatrix Swan

Estava sentada no sofá da garagem dos Black, folheando uma revista qualquer enquanto Jacob mexia na velha picape. Meu pai havia comprado aquele carro como presente para Bella, e Jacob estava determinado a deixá-lo em perfeito estado até a chegada dela. Do nada, senti ele puxar meu pé, me tirando o equilíbrio, e antes que eu pudesse protestar, ele se jogou em cima de mim. Resmunguei, empurrando-o com força até ele cair no chão. Não consegui segurar a risada.

— Você é um chato! — reclamei, me sentando de novo no sofá, ainda rindo.

Jacob, sentado no chão, me olhou com aquele sorriso provocador.

— Você me ama, Bea. — Ele revirou os olhos. — E aí, animada pela chegada da sua irmã?

— Claro. — respondi, sorrindo. — Minha irmã mais velha. —notei o sorriso bobo de Jacob e não perdi a chance de jogar minha revista nele, o que o fez me olhar, mostrando a língua em desafio. Ele se levantou e sentou ao meu lado, como se nada tivesse acontecido.— Daqui a três meses, ela chega... Eu e papai já arrumamos o quarto dela. — comentei.

— Até lá, a picape vai estar pronta. — Jacob disse, confiante.

— Queria um carro também. — resmunguei, cruzando os braços e fazendo bico.

— Ia ser um perigo você de carro.— Jacob me olhou com aquele olhar sarcástico e respondeu

— Ei? — indaguei, indignada.

— É verdade! — Jacob riu. — Você não se lembra no ano passado? Quando você, Seth e Embry roubaram a viatura do Charlie? E você como motorista... Péssima! Quase atropelou o Paul aqui na reserva.— eu caí na gargalhada, lembrando da cena.— Não tem graça não, Bea. — Jacob resmungou. — O Paul quase te bateu!

— E quem apanhou? — rebati, provocando.

— Ele de você. — Jacob murmurou, sorrindo. — Foi golpe baixo, admito.

— Ninguém mandou ele puxar meu cabelo! — lembrei, ainda rindo.

Jacob se levantou, e eu fiz o mesmo, saindo da garagem ao lado dele. O ar da tarde estava fresco, e o som das nossas pegadas na terra era suave enquanto andávamos.

— Quer comer algo? — perguntou Jacob, com aquele tom despreocupado de sempre.

— Claro. — dei de ombros, ainda olhando para frente. Foi então que vi Paul e Jared vindo na nossa direção. Revirei os olhos. Fazia um tempo que os dois haviam mudado, cortaram o cabelo, ficaram mais musculosos, e agora exibiam uma tatuagem.

— Olha só, se não é a Beatrixzinha. — Paul provocou com um sorriso presunçoso. Cruzei os braços, não gostando do tom.

— Olha só, se não é o mais mulherengo e sem sorte no amor. — retruquei, sem perder tempo. Paul fechou a cara, e Jared soltou uma risada, assim como Jacob.

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora