P.O.V Beatrix Swan
Passaram-se semanas, as férias já haviam acabado, e sempre que posso, visito a casa dos Cullen para passar tempo com Esme e os garotos ou passar um tempo com os meninos na reversa.
Após o baile, descobri que Edward e Emmett deixaram Nate numa cadeira de rodas, um membro quebrado merecia mais do que apanhar, talvez até estar morto. Acabei descobrindo que sou uma Bruxa, definitivamente sou um ser sobrenatural, não tenho sobre controlei ainda do meus poderes, Carlisle tinha um livro de magia, ele havia me entregado para estudar feitiços.
Bella soube o que eu era, mas não teve medo e prometeu estar sempre ao meu lado. Algumas noites começaram a surgir sonhos estranhos, eu não tive coragem de comentar com Seth e Jacob o que eu sou, talvez não seja o momento certo.
Hoje era meu aniversário, coincidentemente também era o de Bella. Ouvimos alguém abrir a porta. Levantei minha cabeça, assim como Bella, encarando Charlie.
— Feliz aniversário para minhas duas princesas. — Charlie disse se aproximando com dois presentes.
— O combinado era sem presentes. — resmungou Bella.
— Eu amei, obrigada, pai. — digo, fazendo-o soltar uma risada.
— De nada, querida. — respondeu Charlie, olhando para Bella e entregando-lhe uma câmera. — Aqui, meu anjo. Bom, o meu não está embrulhado. Então, não conta. — disse olhando para Bella. Comecei a abrir o meu presente e fiquei chocada ao ver um novo caderno de desenhos.
— É maravilhoso. — agradeceu Bella. — Obrigada, pai.
— Obrigada, papai, eu amei.
— De nada. — respondeu Charlie. — Este aqui combina com o da sua mãe. Nós coordenamos, ou ela coordenou! — falou, e Bella abriu o outro presente, revelando um álbum. — É para colocar as fotos do seu último ano de colégio. Último ano. Como você envelheceu tão rápido?
— Não envelheci. — disse Bella desesperada. — Não estou tão velha!
— Sei lá. É um cabelo branco? — brincou papai, e a expressão de Bella mudou rapidamente.
—Não. Nem pensar. — respondeu Bella, levantando-se e indo até o espelho. Soltei uma risada, e ela nos olhou. Levantei da cama rindo.
— Eu vou me arrumar. Primeiro dia no 1° ano. Bora para o inferno — digo rindo e indo para meu quarto. Entrei e fui direto para o espelho. Meu cabelo já estava batendo nos ombros, meu corpo começava a ficar definido. Peguei uma roupa e fui direto para o banheiro. Após um banho, fiz minhas coisas, vesti uma roupa: uma blusa de frio versão cropped, calça jeans justa e, por fim, uma bota preta de cano baixo. Passei perfume e um pouco de maquiagem, apenas batom claro.
(...)
No caminho com Bella, mergulhei na leitura do meu livro de feitiços até chegarmos à escola. Ao descermos da camionete, nos juntamos aos amigos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑
Fanfiction🦋Our Destiny 🌑─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Beatrix Swan nunca imaginou que sua vida mudaria drasticamente com a chegada de sua meia-irmã, Bella Swan. Sempre extrovertida e carinhosa, Beatrix foi abandonada pela mãe aos 5 anos, mas isso...