P.O.V Beatrix Swan
Eu estava contando os dias. Daqui a exatamente duas semanas, Bella chegaria. Tinha perdido a conta de quantas vezes já imaginei esse momento. Era engraçado como algo tão simples poderia me deixar tão animada.
Era uma tarde de sexta-feira, e a escola tinha sido como sempre, sem grandes emoções. Bem, exceto pelo fato de que Edward Cullen continuava me encarando. Isso estava começando a me deixar um pouco desconfortável. Papai estava no trabalho, como de costume, e eu estava jogada no sofá, zapeando pelos canais de TV, sem nada interessante para assistir.
De repente, a campainha tocou. Me levantei, descalça, e fui abrir a porta. Quando a abri, me deparei com Seth Clearwater. Meu rosto se iluminou automaticamente com um sorriso.
— Seth, oi. — digo, meio que tentando arrumar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Bea, oi. — respondeu ele, sorrindo daquele jeito tímido que só ele sabia fazer. — Eu... tô atrapalhando?
— Não, eu tava sem fazer nada. — respondi, dando espaço para ele entrar. Fechei a porta e seguimos até a sala. Foi aí que eu realmente notei: Seth tinha mudado. Ele estava mais musculoso, o corpo começando a ganhar definição. Seu cabelo longo caía sobre os ombros, e eu fiquei meio sem jeito de notar o quanto ele tinha crescido.
— E... — ele começou, passando a mão pela nuca, claramente nervoso. — Eu escutei o Jared comentando com o Embry... sobre você ter visto o Paul se transformar. — ele disse isso, e eu soltei um suspiro, meio que rindo da situação.
— Fofoca corre rápido, né? — brinquei, revirando os olhos.
Seth riu, mas em seguida ele ficou sério, se aproximando de mim de uma forma que me deixou meio nervosa, o coração batendo um pouco mais rápido.
— Você deu mesmo um soco no Paul? — ele perguntou, agora bem perto de mim. Eu senti meu rosto esquentar de imediato, como se minhas bochechas estivessem pegando fogo. Ele estava tão perto que eu gaguejei sem conseguir responder direito.
— E-eu... é, foi... — tentei falar, mas minha voz falhou.
Seth me olhou com aquela expressão curiosa, o que só fez minhas bochechas ficarem ainda mais vermelhas.
— Bea? — ele insistiu, sorrindo de um jeito que me deixou sem saber o que fazer. Eu ri, nervosa.
— Ok, sim, eu dei um soco no Paul. Mas eu juro que não foi como você está imaginando. — admiti, tentando disfarçar o quanto a proximidade dele me deixava desconcertada.
Ele soltou uma risada baixa, se afastando um pouco, mas ainda mantendo o olhar fixo em mim.
— Você é corajosa. — comentou ele, balançando a cabeça como se estivesse impressionado.
— Ou talvez um pouco idiota. — brinquei, e ambos rimos.
— Você não é idiota. — disse Seth, e, como se o universo quisesse me provar o contrário, acabei tropeçando nos meus próprios pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑
Fanfiction🦋Our Destiny 🌑─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Beatrix Swan nunca imaginou que sua vida mudaria drasticamente com a chegada de sua meia-irmã, Bella Swan. Sempre extrovertida e carinhosa, Beatrix foi abandonada pela mãe aos 5 anos, mas isso...