|Capítulo 14|

6.2K 660 120
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Beatrix Swan

Durante a noite, não consegui dormir e comecei a ter sonhos estranhos. Me levantei e fui até o quarto de Bella, onde a encontrei dormindo com o branquelo, Edward.

—Vem logo—disse Edward, e abri um sorriso, me deitando ao lado de Bella, o mesmo lugar que ele havia escolhido para se deitar.— Sonho estranho.

—Nem me fala... Boa noite, branquelo.

—Boa noite, pequena.

Acordei antes de Bella, e Edward já havia saído. Abracei a cintura de Bella e voltei a dormir. Semanas se passaram, e comecei a evitar Nate a todo custo. Durante o intervalo, eu sempre ficava com os Cullen na mesa, conversando sobre assuntos aleatórios e fazendo desenhos deles. Nate tentou me beijar em uma ocasião e afirmou estar "apaixonado por mim", mas antes que fizesse algo, chutei suas partes íntimas e saí correndo. Não contei a ninguém sobre isso e tomei cuidado para que Edward não lesse meus pensamentos, pois estava com medo disso. Além disso, Emmett e Jasper sempre ficavam perto de mim, como se fossem guarda-costas. Um deles me levava até a sala de aula ou me buscava, e às vezes era Edward que fazia isso, mas Emmett era o mais divertido, me carregando nas costas ou no pescoço. Hoje, Emmett e Jasper me levariam para a aula, enquanto Bella iria com Edward. Despedi-me deles e fui até o carro.

—Posso dirigir?—expulsei Emmett do banco da frente e o joguei para trás.

—Não nos mate!—disse Emmett rindo.

—Coloque o cinto de segurança.— disse Jasper, o ajustando para mim.

—Se segurem.—digo enquanto acelerava.

—DEVAGAR! TRIX, VAMOS MORRER DE NOVO! —falou Emmett

—CONFIE NA MÃE AQUI! —falei enquanto ultrapassava vários carros, inclusive o de Edward, furando o sinal duas vezes e quase atropelando uma idosa. Mesmo assim, foi divertido—Eu mal posso esperar para ter um carro.

—Quando você tiver 21 anos.— disse Jasper saindo do carro.

—Não ligue para ele, vamos descer.— disse Emmett enquanto eu fazia o mesmo. Emmett olhou para mim, e eu olhei para Edward, de braços cruzados.

— Emmett? Beatrix?—chamou Edward eu olhei para Emmett e comecei a rir.

—Não brigue com a pequena— respondeu o grandão, se abaixando, e eu pulei em suas costas.

—Até mais, meu branquelo lindo—falei,acenando com a mão, enquanto Emmett caminhava. Aproveitei para mandar um beijo para Rosalia, Bella e Alice.

—Edward provavelmente falou com Bella sobre isso, então acho que ele ainda vai falar com você.—falou Emmett—Amanhã, vamos jogar beisebol, e você está convidada.

—Opa, claro que vou. Adoro beisebol.

—Então vai adorar o nosso jogo.

—Pode apostar.

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora