P.O.V Beatrix Swan
Dias foram se passando, e logo se tornaram meses. Bella entrou em uma depressão profunda, não saía de casa, mal comia ou falava com os amigos. Todas as noites, ela tinha pesadelos e acordava gritando. Tanto eu quanto o papai sempre ficávamos com ela; eu passei a dormir com ela durante as semanas. Bella mal se abria comigo. Às vezes, eu a pegava mandando mensagens para Alice, que nunca respondia. Não era só ela; Emmett e Jasper também não me respondiam, mas eu respeitava a escolha deles. Na manhã seguinte, acordei bastante cansada e com sono. Saí do quarto da Bella e fui tomar um banho e fazer minhas atividades. Saí do banheiro e fui até meu quarto colocar uma roupa: blusa preta de mangas compridas, calça jeans e tênis. Puxei uma jaqueta jeans e perfume, e saí de casa, indo para a camionete onde Bella e papai estavam conversando. Não queria atrapalhar, então apenas entrei no carro.
(...)
Na hora do intervalo, fui para a biblioteca ficar num canto desenhando enquanto comia uma maçã. Escutei uma voz familiar e apenas levantei minha cabeça, encarando Nate à frente. O mesmo sorriu. Levantei rapidamente, juntando minhas coisas e saindo. Antes, voltei e me escondi atrás da estante de livros, encarando bem o idiota. Derrubei-o da cadeira de rodas usando meus poderes, dei um sorriso de lado e saí da biblioteca. No corredor, acabei esbarrando com Bella.
— Você vai sair comigo hoje, junto com a Jess. — disse Bella. Apenas fiz careta e soltei um suspiro.
— Eu vou por você. — respondi. A garota deu um sorriso de lado, e fiquei feliz em ver aquele sorriso novamente.
(...)
À noite, saí com Bella, como prometido. Enquanto ela e Jéssica conversavam, andávamos pela calçada movimentada. Eu fiquei na minha, escutando música. Parei de andar assim que vi Bella indo até um cara com uma moto.
— BELLA! — chamei, tirando meus fones, mas ela não deu ouvidos e subiu na moto. — Que merda ela está fazendo!
— Quê? — disse Jéssica.
— Cala a boca! — respondi, vendo Bella saindo com o cara da moto. Tive que esperar por ela. Quando ela voltou, fui até ela dando tapas no braço.
— Que diabos tinha na cabeça!
— Pensei ter visto algo. — respondeu Bella, andando.
— Você achou? A verdade é que você é maluca. Ou suicida. — disse Jéssica. Não gostei dela ter falado assim da minha irmã, então a afastei e usei meus poderes, derrubando-a no chão. — Merda! — disse ela se levantando, abrindo um sorriso discretamente.
— Você não devia ter ido! Aquele cara tem cara de psicopata! — falei pegando no braço dela. — Não se arrisca!
— Nossa, que adrenalina. — disse Bella, ignorando minha fala.
— Irado! É viciada em adrenalina agora? — respondeu Jéssica. — Maravilha!
— Bella! Nunca mais suba na moto de um cara qualquer! Na próxima vez que eu ver, ele vai se arrepender! — disse com um olhar assustador, fazendo Jéssica se afastar de mim. — E tu sabe que sou capaz!
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português 🥰 🥰 🥰 🥰
Capítulo curtinhos amores prometo que o próximo será meia longo, quem tá animado ver 2 encontros? Hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑
Fanfiction🦋Our Destiny 🌑─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Beatrix Swan nunca imaginou que sua vida mudaria drasticamente com a chegada de sua meia-irmã, Bella Swan. Sempre extrovertida e carinhosa, Beatrix foi abandonada pela mãe aos 5 anos, mas isso...