P.O.V Beatrix Swan
Os dias foram passando, e nossas tardes tinham um novo destino: a casa de Jacob. Enquanto Bella e ele se ocupavam em consertar as motos, eu me distraía com Scott. Ele era incansável, me arrastando para correr pela propriedade como duas crianças sem limite de energia. Ele tinha um jeito que me lembrava o Emmett — embora fosse bem menos "lerdo".
Quando não estávamos correndo, acabávamos jogando videogame ou fofocando sobre todo mundo. Sim, Scott era incapaz de guardar qualquer coisa para si.
Naquele dia, enquanto eu abria uma lata de refrigerante, Scott me olhou com aquele sorriso convencido dele.
— E o Seth? Não vejo ele por aqui ultimamente. — perguntou de repente, quase casual, parei no meio do caminho. — O quê? — murmurei, tentando parecer desinteressada.
— Tá apaixonada? — brincou ele, arqueando as sobrancelhas. Minhas bochechas esquentaram imediatamente.
— Claro que não! Somos só... melhores amigos. — tentei me justificar, mordendo os lábios.— Amigos deixei crianças.
Scott soltou uma risada alta, claramente se divertindo com meu constrangimento.
— Que coisa mais fofa! — ele provocou, antes de continuar — Sabia que o Seth está completamente apaixonado por você?— completou, quase engasguei com o refrigerante
— Apaixonado? — repeti, incrédula.
— Caramba, Beatrix! — exclamou ele, jogando as mãos para o alto, teatralmente. — Como você nunca percebeu? Todo mundo sabe disso! Embry, Paul, metade dos meninos... até o Jacob já comentou.
Fiquei sem palavras, abrindo e fechando a boca enquanto tentava processar o que ele estava dizendo.
— Fica calado, Scott! — falei, claramente desconcertada, passando a mão pelo cabelo nervosamente. — Podemos mudar de assunto, por favor?
— Tudo bem, tudo bem. — disse ele, rindo. — Mas, então... a Bella é solteira?
— Jacob já está interessado nela.— rolei os olhos, exasperada— E agora você? Que obcecados! Escuta aqui: Bella já ama alguém. Mesmo que ele tenha ido embora, isso não significa que não possa voltar. Só o amor faz a gente perder a cabeça assim.
— Calma, pequena, foi só uma perguntinha. — respondeu Scott, levantando as mãos em rendição.
— Ainda bem. E, por sinal, Bella não combina com você. — retruquei, cruzando os braços.
— Agora... o Seth e você?— ele riu de novo, como se minha irritação fosse hilária—Dariam um casal perfeito.
Meu olhar afiado caiu sobre ele, mas, para minha própria surpresa, não consegui evitar um pequeno sorriso. Desviei o olhar, sentindo o coração bater mais rápido. Talvez, só talvez, houvesse algo mais no Seth que eu não queria admitir, pelo menos, não ainda.
(...)
Papai teve que passar a noite na delegacia, então ficou apenas eu e Bella em casa. Enquanto a mesma dormia, eu estava lendo o livro, tentando decifrar muitas coisas em latim para o qual, do outro lado, há gente fazendo feitiços sem falar. Comecei a ouvir os gritos da Bella, levantei rapidamente e corri até seu quarto.
— Edward! — chamou Bella. Me aproximei dela, pegando em seus ombros enquanto a garota gritava em seu sono.
— Bella, calma, ei, ei! Bella! Acorde. — disse, acordando-a. — Está tudo bem, está tudo bem. — falei. Minha irmã me olhou e sentou na cama, fiz o mesmo, acariciando seu braço. — Tá tudo bem. — olhei para o presente que Jacob havia dado a ela. — Pensei que esta coisa estivesse começando a funcionar, mas não. Se quiser, posso fazer um feitiço para ajudar a dormir. Posso perguntar uma coisa? Você ficando com o Jacob parece que faz você esquecer um pouco as coisas, não é mesmo?
— Sim. — respondeu Bella.
— Sabe, às vezes... temos que aprender a amar o que é bom para nós. Tá me entendendo? Por mais que eu seja uma pré-adolescente de 15 anos, sei que tá difícil de esquecer o Edward... Você o ama, assim como tenho certeza de que ele ama você. Na festa, Ed se sentiu culpado, Jasper não teve culpa! Ele ainda está aprendendo, ninguém teve culpa de nada. Olha, eu ainda tenho certeza de que Edward, Emmett, Jasper, Alice, Rosalie, Carlisle e Esme vão voltar, tenho certeza disso. Então, irmã, eu te amo muito, por favor, não tenta se machucar, você tem muito para viver. Agora, volta a dormir, vou estar aqui. — digo, arrumando-a. Bella passou o braço em volta da minha cintura.
— Eu te amo. — sussurrou Bella.
— Eu faria qualquer coisa por você, Bella. — falei, beijando seus cabelos.
(...)
Após Bella ter caído no sono, assegurei-me de que tudo estava bem com ela. Ao retornar para o meu quarto, deparei-me com uma figura masculina. Liguei a luz rapidamente, mas não havia ninguém, apenas a janela aberta. Fui até ela e a fechei.
— Não era Edward, nem Jasper, e principalmente Emmett... Parecia um pouco mais velho. Quer saber, vou dormir com Bella. — murmuro para mim mesma, voltando para o quarto dela e deitando ao lado dela.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Então quais são suas teorias? Quem é a figura?
Até o próximo capítulo amores 🥰 🥰 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑
Fanfiction🦋Our Destiny 🌑─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Beatrix Swan nunca imaginou que sua vida mudaria drasticamente com a chegada de sua meia-irmã, Bella Swan. Sempre extrovertida e carinhosa, Beatrix foi abandonada pela mãe aos 5 anos, mas isso...