P.O.V Beatrix Swan
No dia seguinte, Bella decidiu testar as motos, enquanto ela e Jacob já estavam na frente, eu fui de Jeep com Scott.
— Adorei o seu Jeep.
— Valeu, era de um amigo. — disse Scott, exibindo um sorriso de lado. — Prometi que cuidaria do Jeep enquanto ele estiver na escola, se preparando para o FBI.
— Queria conhecer esse amigo.
— O Stiles? Quem sabe um dia. — respondeu Scott. Dei um sorriso fofo, olhei para o penhasco vendo Sam e seu grupo pulando. — Eles são loucos.
— Eles são idiotas, isso sim! Alguns deles.
(...)
Chegamos numa estrada afastada, onde quase ninguém vai. Jacob e Scott colocaram as motos no chão, e eu fiquei sentada no capô do Jeep, observando Bella subir na moto.
— Cuidado, Bella. — digo, preocupada.
— Pode deixar. — respondeu minha irmã.
— Você parece assustada. — questionou Jacob.
— Não estou. — rebateu Bella.
— Tá. — disse Jacob, começando a explicar como funcionava a moto para Bella.
— Jacob tá pertinho de se transformar, né? — sussurrei baixinho só para ele.
— Sim. — respondeu Scott.
— Adeus cabelos de Rapunzel. — brinquei, fazendo Scott rir.
— É, adeus cabelos de Rapunzel. — Scott entrou na brincadeira, e eu ri. Parei de rir quando vi Bella saindo em alta velocidade. Desci do capô preocupada.
— BELLA!
— PISE NO FREIO. — gritou Jacob, e a garota caiu da moto de maneira feia.
— Bella! — gritei. Jacob subiu na outra moto e foi até ela, Scott me jogou nas costas e correu até eles. Desembarquei das costas do garoto e me aproximei de Bella.
— Você tá bem?
— Não olha esse corte! — disse Scott.
— Vou tentar de novo. — disse Bella, ignorando a situação.
— Está tentando se matar? — questionou Jacob.
— Vou tentar de novo. — Bella respondeu novamente.
— Jacob, dá um jeito nela. — pedi para Scott.
— Esqueça isso, Bella. Chega de moto! — falei, séria.
— Nossa, sua cabeça! — disse Jacob, e Bella colocou a mão na testa, percebendo o sangue.
— Oh, meu Deus, desculpe. — Bella respondeu.
— Está se desculpando por estar sangrando? — disse Jacob, brincando um pouco.
— Sim. Acho que estou. — Bella respondeu. Vi Jacob tirando sua camisa e colocando-a no machucado de Bella. Dei uma olhada rápida no tanquinho dele, super definido; certamente, estava quase babando.
— Tem uma babinha aqui. — brincou Scott, me atentando. Olhei para ele e cruzei os braços.— Tá vermelha? — Scott perguntou, e eu chutei a perna dele, indo para o Jeep.— Aaaa! Bea!
— Toma! — digo, mostrando o dedo para ele.
Mais um capítulo amores Desculpa se tiver erros de português ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo???
Desculpe por ter sido um capítulo curtinho amores.
Maratona 1/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑
Fanfiction🦋Our Destiny 🌑─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Beatrix Swan nunca imaginou que sua vida mudaria drasticamente com a chegada de sua meia-irmã, Bella Swan. Sempre extrovertida e carinhosa, Beatrix foi abandonada pela mãe aos 5 anos, mas isso...