|Capítulo 18|

5.5K 609 46
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Beatrix Swan

Assim que chegamos em casa, desci da caminhonete e me despedi do Edward, sabia que eles precisam conversar. Entrei em casa e fui para meu quarto, arrumei meus presentes, coloquei o urso na cama e o resto na mesa de estudo. Tomei um banho e coloquei meu pijama, depois fui para a cama dormir.

Levantei da cama e fui até a janela para ver o que estava acontecendo. Só vi Edward entrando na floresta. Saí do quarto correndo e fui para o da Bella, vendo a mesma sentada. Fui até ela e a abracei por trás.

— Ele foi embora. — disse Bella.

— Vem cá, irmã. — digo virando ela e abraçando-a forte.

(...)

Estava sentada na minha cama, olhando para o nada, enquanto os pensamentos sobre a festa martelavam na minha cabeça. Meu coração parecia pesado, como se cada batida fosse um lembrete do que aconteceu. Jasper não queria ter atacado Bella, isso era evidente. Eu sabia disso, mas a cena continuava se repetindo na minha mente, como um filme do qual eu não podia escapar. 

Soltei um suspiro longo, me jogando contra o colchão. Passei as mãos pelo rosto, tentando afastar a sensação ruim que parecia estar grudada em mim. Fechei os olhos, mas não ajudou muito 

— Droga.... — murmurei para mim mesma,

(...)

No dia seguinte, os Cullen's não apareceram na escola, achei estranho, na verdade eu entendia no fundo, todos se sentiam culpados pelo que aconteceu com a Bella. Assim que chegamos em casa, Edward estava esperando por ela.

— Vou entrar em casa até. — digo segurando minha mochila e entro em casa indo direto para a cozinha. Assim que entro, dou um pulo vendo Emmett. — Porra!

— Trouxe pizza, refrigerante, Jasper mandou uma cesta grande de chocolates para você. Ele não pode vir. — respondeu Emmett. Apenas me aproximei dele.

— O que aconteceu? — perguntei, o grandão colocou as mãos no meu ombro. — Fala, grandão, eu sou forte. — digo pegando as mãos dele.

— Nós teremos que sair de Forks. — disse Emmett. — Carlisle deveria ter 10 anos mais do que aparenta. As pessoas já estão começando a notar.

— Sério? — digo fazendo biquinho. — Não quero que minha segunda família vá embora. — respondi abraçando ele.

— Ei, ei, ei, você ainda tá aprendendo, pequena. — disse separando e segurando meu rosto. — Um dia, algum dia vamos voltar. Não abaixa a guarda para ninguém. Se alguém mexer com você, mete a porrada sem pensar. Todos nós amamos você.

— Também amo vocês.... Por favor, se cuidem — digo beijando sua bochecha.

— Pode deixar, você também é pequena — disse, e o mesmo beijou minha testa e logo saiu de casa. Soltei um suspiro, fui até a geladeira e peguei o refrigerante e logo minha pizza. Então fui para a sala comer, melhor jeito de não chorar é comer. Liguei a TV e sentei no sofá.

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora