P.O.V Beatrix Swan
Assim que Alice me deixou em casa, entrei no meu quarto e me joguei na cama, pensando no dia que havia passado. Olhei pela janela e percebi a chuva começando a cair, o que me fez lembrar de Nate. Ele havia sido o primeiro garoto que me tratara de maneira tão gentil. Nenhum garoto jamais me dera tanta atenção, tirando Jacob e Seth, quer dizer, aquele olhar e diferente. Senti um sorriso se formando em meus lábios enquanto eu pensava nele, mas logo me endireitei na cama.
(...)
Na manhã de sábado, decidi dar uma volta pela cidade com a permissão do papai. Parei em frente à sorveteria e guardei minha bicicleta. Entrei na sorveteria e me sentei em uma mesa. A garçonete veio até mim, e eu fiz meu pedido. O sino da porta tocou e eu olhei naquela direção, vendo Nate entrando. Ele me viu e abriu um sorriso, caminhando na minha direção.
—Sozinha?—perguntou Nate
— Sim, só vim tomar um sorvete.
—Posso sentar?—perguntou ele, eu apenas concordei com a cabeça, e ele se sentou à minha frente.
—Aqui.— disse a garçonete, ela colocou o meu sorvete na minha frente.—E você?
—Um sorvete de morango, por favor.— disse o garoto
— Vou trazer.— ela saiu, e começamos a conversar durante a manhã toda. Às vezes, ele pegava minha mão e fazia carinho, falava coisas lindas, poesias, dizia que eu era uma garota especial. Quando chegou a hora de ir embora, ele ofereceu me levar para casa, mas eu recusei, já que estava de bicicleta.
(...)
Assim que cheguei em casa, vi Bella lavando sua caminhonete. Guardei minha bicicleta e fui até ela para assustá-la. Me aproximei lentamente.
— BOOOO!—digo, colocando as mãos na cintura dela. Bella deu um pulo e se virou, me encarando. Eu ri.
— Bea! Não faz isso.—disse Bella, colocando a mão no peito e sorrindo. - Você me assustou.
— Deveria ver sua cara.—falo, rindo. Depois,vi Edward pulando na caminhonete, assustando Bella novamente. Ela se virou para encará-lo enquanto ele saía do carro.
—Pode agir como um humano? Tenho vizinhos.—disse Bella encarando o Branquelo
—Vou levar as duas para minha casa amanhã.—respondeu Edward enquanto arrumava o amassado do carro dela.
—Obrigada.—disse a garota —Como assim com sua família?
—É.— disse Edward simples
—E se não gostarem de mim?—perguntou Bella insegura
— De mim, eles gostam. Calma, Bella, eles vão gostar de você sim.
—Está preocupada, não porque estará numa casa cheia de vampiros, mas porque podem não aprová-la?— brincou Edward
—Que bom que divirto você.—respondeu Bella sorrindo
— Eu vou para dentro.
—Ei, ei, onde estava?— perguntou Edward cruzando os braços
— Não te interessa, branquelo totoso.—digo, piscando para ele e indo para dentro de casa, diretamente para o meu quarto. Assim que entrei, me joguei na cama, pensando no que havia acontecido hoje. De repente, me levantei e fui até a janela, abrindo-a e olhando para fora. Lá embaixo, vi Edward e Bella.—FICA LONGE DOS MEUS PENSAMENTOS PERVERTIDO!
—ENTÃO NÃO PENSA EM MERDA, POR FAVOR.— respondeu Edward,eu dei um sorriso sarcástico enquanto encarava os dois. De repente, vi o carro do Billy ao longe e senti algo estranho em relação a Edward. Fechei a janela rapidamente e desci correndo para fora. Abri a porta e vi Jacob se aproximando de Bella, e Seth estava com eles, abrir um sorriso na hora.
— Oi, veio visitar sua picape?—perguntou Bella
—Ficou boa. Consertou o amassado.— disse Jacob notando o amassado foi conserado vulgo Edward.
—É.—disse Bella simples
— Oi Seth.— digo me aproximando a ele
— Oi Bea.— ele sorriu.
—Na verdade, viemos ver sua TV plana. É o primeiro jogo dos Mariners da temporada. Jacob fica me enchendo que quer ver você, assim como Seth.— disse Billy.
—Legal, pai. Obrigado.—disse Jacob
— Poies e Tio Billy.— munurrou Seth, vi papai se aproximando de nós com bebidas em sua mão.
—Vitamina R.— disse Charlie
—Muito bem, chefe. Peixe frito caseiro do Harry Clearwater.
(...)
Eu estava no meu quarto com o Seth, mas claro que meu pai fez questão de deixar a porta aberta. Eu contava sobre o garoto que conheci no ginásio do colégio e como ele me elogiou, disse que eu não parecia ter só 15 anos. Ainda o encontrei mais tarde na sorveteria, o que fez a conversa render. Enquanto eu falava, notei Seth quieto, com uma expressão estranhamente fechada.
— Bea, você não acha isso... esquisito? — ele perguntou, com o tom meio sério.
— Esquisito? Por quê? Não é todo dia que alguém faz um elogio pra mim assim — murmurei, meio na brincadeira,Seth me encarou e suspirou, cruzando os braços.
— Bea, eu tô falando sério. Talvez ele não seja uma boa pessoa — disse ele com um tom preocupado que não costumava usar comigo, revirei os olhos, tentando entender por que ele estava tão incomodado.
— Seth, relaxa. Nada vai acontecer comigo. Eu sei me cuidar, tá? — garanti, me levantando da cama com um sorriso tranquilo.
— Só... fica de olho, tá bom?— ele suspirou de novo, meio frustrado, mas assentiu
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português 🥰 🥰 🥰O que acharam desse capítulo?
Maratona 3/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑
Fanfiction🦋Our Destiny 🌑─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Beatrix Swan nunca imaginou que sua vida mudaria drasticamente com a chegada de sua meia-irmã, Bella Swan. Sempre extrovertida e carinhosa, Beatrix foi abandonada pela mãe aos 5 anos, mas isso...