|Capítulo 07|

7.1K 687 34
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Beatrix Swan

Sonho on

Eu me vi escondida atrás do sofá da sala de casa, observando minha mãe no meio da sala. Ela estava de pé, com os olhos fechados, murmurando palavras que eu não conseguia entender. Havia uma leve brisa no ar, mas todas as janelas estavam fechadas. Meus olhos se fixaram em suas mãos. Elas estavam se movendo lentamente, como se estivessem controlando algo invisível no ar. De repente, uma luz fraca começou a emanar de seus dedos.

Eu fiquei imóvel, com o coração acelerado. "O que... o que ela está fazendo?", pensei. Isso não parecia normal. Na verdade, parecia impossível.

— Mãe? — murmurei, mas minha voz soou baixa demais para ser ouvida.

Ela continuava, alheia à minha presença, os olhos ainda fechados, concentrada, como se estivesse em transe. Uma energia estranha preenchia o ambiente, e eu não sabia se deveria sair do meu esconderijo ou continuar ali.

De repente, ela abriu os olhos, olhando diretamente na minha direção, e eu congelei. Era como se ela soubesse que eu estava ali o tempo todo. Seus olhos estavam diferentes, brilhando com uma intensidade que eu nunca tinha visto antes.

— Beatrix, você não deveria estar aqui — disse ela calmamente, mas havia algo estranho em sua voz. Era minha mãe, mas ao mesmo tempo, parecia outra pessoa.

Eu engoli em seco, sentindo um frio percorrer minha espinha.

— O que está acontecendo? — perguntei, minha voz tremendo levemente.

Ela deu um pequeno sorriso enigmático e deu um passo na minha direção, a luz em suas mãos desaparecendo lentamente.

— Às vezes, há coisas que não estamos prontos para entender, querida — respondeu, com uma calma que me deixou ainda mais confusa.

Antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa, tudo ao meu redor começou a girar, a sala se dissolvendo em névoa, e de repente

Sonho off

EAu acordei, com o coração disparado, o quarto escuro e silencioso. Estava suando frio, sem conseguir tirar a sensação estranha do sonho da minha cabeça.

"O que foi aquilo?"

O som do despertador quebrou o silêncio, e eu bati a mão sobre ele, desligando-o. Suspirei, ainda com a mente presa ao sonho estranho da noite anterior. Enquanto passava a mão pelos cabelos, me peguei pensando naquilo. Minha mãe, a magia, aquela sensação confusa...

Um pequeno raio de sol entrou pela fresta da cortina, e eu me levantei, indo até a janela. Quando abri, notei o brilho tímido, mas bem-vindo, do sol finalmente aparecendo entre as nuvens.

— Finalmente um pouco de sol — murmurei, afastando-me da janela.

Saí do quarto e fui direto para o banheiro. Tomei um banho rápido, escovei os dentes, e depois vesti uma calça jeans, uma blusa folgada e peguei minha jaqueta.

Logo depois, caminhei pelo corredor até o quarto da Bella. Quando entrei, vi que ela estava concentrada em frente ao notebook, a página aberta era de uma livraria. Típico da Bella.

— Bella? — chamei sua atenção. Ela virou-se para me olhar.

— Oi, o que foi? — ela respondeu, curiosa.

— Quer ir àquela livraria? — perguntei, apontando para o notebook. — Eu sei onde fica, posso te levar... se quiser minha companhia, é claro.

— Vou adorar ter sua companhia — Bella disse com um sorriso leve no rosto. Ela fechou o notebook e se levantou, pegando a mochila.

— Bom, vamos para a aula? — perguntou.

— Sim, vamos — respondi, sorrindo de volta.

Bella pegou sua jaqueta, e juntas, descemos as escadas. Mesmo com o sol lá fora, eu ainda sentia a estranheza do sonho pairando sobre mim, mas decidi deixar isso de lado por enquanto. Hoje seria um dia normal.

(...)

Depois de três aulas chatas de matemática, finalmente pude sair correndo da sala e ir até o pátio para aproveitar o sol. No pátio, vi vários adolescentes tomando sol, jogando bola e socializando. Me aproximei de Bella, que estava com Jéssica e Ângela.

— Oiii — fala, sentando em cima da mesa,Bella sorriu para mim, mas Jéssica parecia ignorar minha presença. Percebi que Bella estava procurando Edward.

—Ele não está aqui. Toda vez que o tempo está bom, os Cullen somem.—respondeu Jéssica

— Simplesmente somem?—perguntou Bella curiosa

— Não, o Dr. e a Sra. Cullen vão acampar e caminhar.

— Tentei isso com meus pais. Nada feito.—respondeu Jéssica

—Gente —disse Ângela aparecendo e sentando ao lado de Bella.—Vou ao baile com o Eric. Acabei de convidá-lo. Tomei a iniciativa.

—Falamos que isso aí acontece—falou Bella  e Ângela puxou eu e Bella para um abraço.

—Precisa mesmo sair da cidade?—perguntou Ângela

—Ah, sabe. É uma coisa de família.—respondeu Bella

—Devíamos ir a Port Angeles antes que acabem os vestidos.—disse Jéssica,o sinal bateu, então peguei minha mochila.

—Port Angeles? Eu e Bea podemos ir junto?—perguntou Bella

— Claro, eu preciso da opinião das duas. —disse Ângela,olhei para Jéssica com um sorriso debochado.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português 🥰 🥰 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português 🥰 🥰 🥰

Aos poucos vcs vão descobrir sobre a verdade sobre a Trix

Espero que gostem até o próximo capítulo amores 🥰 🥰 🥰

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora