|Capítulo 12|

6.2K 654 55
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Beatrix Swan

No dia seguinte, acordei um pouco mais cedo que o normal, queria me arrumar bem. Após tomar meu banho e realizar minha rotina de cuidados pessoais, escolhi uma roupa confortável e bonita. Olhei para o espelho, ajeitando meu cabelo que estava crescendo. Peguei um pouco de perfume e me arrumei.

Assim que fiquei pronta, desci as escadas e fui tomar café da manhã com Bella e papai. Depois do café, por volta das 11:00, Edward nos buscou para irmos à casa dele. Antes disso, ele passou em uma lanchonete para que eu e Bella comêssemos.

(...)

Chegamos à casa e fiquei impressionada. A casa era afastada da cidade, próxima à floresta, e parecia uma mansão. Desci do carro, ao lado de Bella, peguei sua mão e entramos na casa.

—Nossa, que casa incrível.—disse Bella

—É magnífica. —digo, olhando para Edward, que estava ajudando Bella a tirar a jaqueta, como um verdadeiro cavalheiro.— É tão clara e aberta.

—O que esperava? Caixões, calabouços e fossos?—perguntou Edward num tom sarcástico e brincalhão

—Sim e não.—dei de ombros.— Os fossos não.

—"Fossos não"—disse Edward enquanto subia as escadas.—Este é o único lugar onde não precisamos nos esconder—ele continuou subindo as escadas.—Falei para não fazerem isso.Assim que chegamos à cozinha, a família estava reunida preparando um almoço delicioso. Uma moça linda se aproximou de nós com um doce sorriso.

—Trix, Bella, estamos fazendo uma comida italiana para vocês.

—Meninas, esta é Esme, minha mãe, para todos os efeitos.—disse Edward

— Buon giorno.— falou Bella

—Molto bene.— respondeu Esme com um sorriso

—Vocês duas deram motivos, inauguramos a cozinha.—disse Carlisle ao lado da mulher

—Espero que estejam com fome.— perguntou Esme

—Com certeza.

—Elas já comeram.—quando ele disse isso, Rosalie jogou a vasilha de salada no chão.

—Perfeito.—disse Rosalie um pouco grossa.

— É porque sei que vocês não comem.—respondeu Bella sem jeito

—É claro, muito gentil da sua parte.—disse Esme carinhosa.

— Mas, Bella, foi o Edward que mandou a gente comer, então não foi culpa nossa, foi culpa dele.— falei, encarando Edward.— Eu estou com fome.

—Trix, você já comeu.—ele colocou a mão no meu ombro, e eu franzi a testa, o encarando.

— Se não tirar a mão de mim em 2 segundos, vai ficar sem elas e eu não estou brincando. Além disso, estou em fase de crescimento e preciso comer, então eu vou comer. Com licença.— falei e me  separei dele fui até o fogão e provei o molho com o dedo—Está gostoso.

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 ▍𝐒𝐄𝐓𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora