7. "Encontro & Conversa II"

48 6 8
                                    

SUNG & DANIEL

Daniel saiu do hotel para ir ao encontro de Sung, quando estava quase próximo ao local combinado, viu-o sentando em um banco ao lado de seu carro, parecia estar muito pensativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel saiu do hotel para ir ao encontro de Sung, quando estava quase próximo ao local combinado, viu-o sentando em um banco ao lado de seu carro, parecia estar muito pensativo. No que estaria passando pela cabeça dele?

Quando Daniel chegou perto, sentou-se bem à vontade ao lado de Sung, que olhou-o de canto de olho e deu um sorrisinho.

Houve algo, Sung?

Mais ou menos, mas está tudo bem. Vamos para o carro. disse levantando-se e puxando pela mão Dan, que o seguiu sem nada falar.

Entraram no carro...

Sung ligou o carro, mas antes de saírem, deu um beijo arrebatador em Dan e quando terminaram ofegante, Dan comentou:

UAU! Pensei que não queria, ao longe me pareceu estranho, juro que até pensei que me mandaria voltar para o hotel.

Nunca! Depois de tudo que aconteceu com a gente?

Mas eu pensei...

Pensou errado! Só estou um pouco preocupado com algumas coisas do meu trabalho. E outra, quem "marcou" você no seu primeiro dia? sorriu safadamente. Espero que seja o único.

Mas...

Não tem 'mas', eu quero você!

Ufa! Indecente! arfou. Não esperava por isso, uau! Mas assim? "Cruruzes", logo no primeiro dia? Não nos conhecemos direito, só foi uma foda!

Foda-se! Seu erro foi dar mole para mim! riu gostosamente.

É , estou percebendo, seu tarado, pare de rir! apertou o pau de Sung.

Aiii! Não precisa maltratar! Depois não reclama se não tiver! Vou deixar você de castigo.

Gargalharam.

Você que se atreva! "Amor de pica, quando bate, fica!", meu amooor!

Hummm ... "Amor de Pica"? Gostei! Vou cobrar!

Hoje de novo, mas nem mooorta!

Sung riu...

Está com medo, hein?

Não, só quero dar um alívio ao meu cu, que está queimando como lavas do Vesúvio na Itália, seu monstro das neves.

Sung começou a rir...

Estou com muita peninha. brincou e levou um tapa no braço e começou a rir. Mas você pareceu que havia gostado...

Não gostei!  falou-lhe firme.

LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)Onde histórias criam vida. Descubra agora