6. "Encontro & Conversa I"

39 7 5
                                    

"— Ben, Ben, o que foi, criatura? Dan tentava tirar Ben do transe.

Veja. mostrou-lhe sem desgrudar dos olhos de Endrick.

Nãooo! Para tudo! gritou Dan. Que tesão! Uau!"

 ENDRICK & BENJAMIN 

— Ele está maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está maravilhoso.

Nem parece aquela tranqueira do aeroporto! Nossa, que Ferrari top! Sung tem uma azul marinho metálica, será que esse povo só compra esse tipo de carro aqui? Já é a terceira que eu vejo! Não são fracos não hein, meu amooor.

Do que você está falando?

Ah nada... Vamos lá.

Você não! Quem vai, sou eu, carrapato do caralho!

Vou sim, quero ver o cara, que você disse que era "rato de aeroporto", meu bem, com aquela Ferrari?

Eu não disse nada!

EPAAAA! Não banque a louca comigo! Você disse sim, biba falsa desmemoriada!

Mas você é muito abusado, viu? disse saindo do saguão e Dan o acompanhando.

No momento seguinte, não dava para perceber por iniciativa de quem, Endrick e Ben tinham se abraçado.

Você está lindo. disse Endrick.

Você, diferente. sorriu. Pensei que encontraria aquele cabeludo barbudão; também está bonito, ou melhor, lindíssimo.

Endrick sorriu.

Obrigado! Ah, eu cortei um pouco o cabelo e aparei a barba, mas era para tê-la raspado toda; no fundo, eu não sou muito chegado à barba.

Gentemmmm, estou aqui! Alôoooo! exclamou Dan. Que falta de educação! Não vai me apresentar, Ben? riu.

Ah, Endrick, esse é o meu amigo Daniel, sem noção, não dê muita confiança a ele não.

Prazer em conhecê-lo. olhou-o e levou a mão a cumprimentar. Endrick, ao seu dispor.

Daniel, muito prazer. Dan olhou-o de cima a baixo.  Ben, além dele ser educado, ele é muito GATO! exclamou.

Dan! repreendeu Ben. Toma vergonha nesta cara!

Ah, desculpe-me, eu me esqueci de que estava pensando em voz alta. disse olhando para Endrick que sorriu; Ben olhou-o sério.

LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)Onde histórias criam vida. Descubra agora