Quando chegaram à frente do suntuoso castelo...
— UAU!— falou Dan admirado. — Gentemmmmmm, estou passada!
— Como é lindo! — exclamou Ben.
— Agora, podem me chamar de "Lady Deu", porque agora sou comprometida. — disse Dan rindo. — Ai, perdão Ben!
— Estou de boa, fica tranquilo.
— Ah, vamos lá... — disse Dan.
Quando se aproximaram, o portão se abriu...
— Meu Deus, o que é isso? Não deixaram nem eu tocar os "badalos" ... Estraga prazer! — riu.
— Com certeza, nos viram pelas câmeras. — explicou Ben.
Quando chegaram à porta principal do castelo, ela se abriu com serviçais em duas colunas, formando um corredor.
— Ai, Meu Deus! Estou me sentindo importante! — falou Dan e Anne apareceu nessa hora.
— Mas vocês são importantes, gays loucas, estão aqui para estreitar nossa amizade, sabe, gostei demais de ter conhecido vocês! — disse Anne.
— Nós também, adoramos conhecer você, eu até comentei para o Dan! — disse Ben.
— Olá, sejam bem-vindos a minha humilde residência! — falou ela sorrindo.
— Você quer que eu mande você agora tomar no cu ou deixa para depois! — brincou Dan. — Pelo amor de "dadá", né mona, "humilde residência", meu cu para você!
Caíram na gargalhada...
— Como senti falta de vocês, bem que vocês poderiam ter ido comigo na minha amiga, pegar a receita do biscoito de gengibre e ver como se faz a casinha, mas quiseram dá estes bons rabos e me deixando a ver navios, pensa que eu não sei. — deu uma risada — Mas vamos entrar, pedirei que levem as suas bagagens para os quartos, ou melhor, seus aposentos, porque eu sou fina! — todos riram.
Foi uma farra geral, riam, conversavam em um clima muito amistoso; os seguranças reais e as damas de companhia ficavam de longe observando; os serviçais preparavam tudo na imensa sala de jantar, o que traziam da cozinha.
NA HORA DO JANTAR...
— Sigam-me! — ordenou a princesa.
Dirigiram-se à sala de jantar luxuosa aconchegante com móveis e assessórios requintados, que pareciam estar em uma cena de filme ou novela medieval.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)
Short StoryÉ a história de dois amigos homossexuais que se conhecem desde a infância e levam seus grandes compromissos profissionais intensos, que se esquecem de suas vidas pessoais: um médico maravilhoso e um advogado espetacular. Cansados, por não tirarem fé...