Era manhã de frio penetrante muito cedo, todos na casa de Sung dormiam agarradinhos debaixo dos cobertores pesados, além da sensação maravilhosa de estarem sendo abraçados por seus amados.
Ouve-se um estrondo na porta com batidas repetidamente, que parecia que ia pô-la abaixo, Sung e Endrick acordaram assustados e foram ver o que era; Ramon ouviu e foi também.
— O que vocês estão fazendo, porra? Não tem campanhia? — gritou Sung aos guardas reais.
— Vossa Alteza, temos ordens do Rei para entregar esta carta a Vossa Alteza Real. — falou um deles.
— Que porra do caralho, uma carta? E vocês fazem esse estardalhaço? — irritado diz Sung.
— Só cumpro ordens, senhor! — explicou o guarda real.
— Pode deixar, Sung, eu recebo! — diz Endrick. — Dê-me esta merda aqui. — grosseiro puxou a carta da mão do guarda.
— Como ele sabia que você estava aqui? — intrigado perguntou Sung.
— É mesmo! — irritado disse Ramon.
— Não sei! — e virou-se para os guardas reais. —Já podem ir! — furioso disse Endrick.
Os guardas fizeram reverência, viraram-se e foram-se sem expressão alguma...
— Leia logo essa merda! — falou Ramon, que tinha um certo entrave com o rei por causa de Anne.
— Deixa-me ver! — disse Endrick.
— Rasga essa porra, nem leia. — protestou Sung.
— PORRA! — esbravejou ele.
— Que foi, Endrick? — indagou Ramon.
— Aqui, ele está dizendo para eu representá-lo oficial no "Festival de Casinhas de Biscoito de Gengibre completamente a caráter; o pior vem agora. — falou Endrick.
— O quê? — vociferou Sung.
— Está dizendo, que a Princesa Leonora Vatil Merciany Fachine Stranburg do Reino de Asturian, que ele fez questão de colocar o sobrenome da desgraçada por inteiro, que irá me acompanhar como minha noiva oficial. PUTA QUE PARIU!
— CARALHO! O velho deve estar sacanagem! E agora? — vozeou Sung.
— Ainda tem mais, ele quer que amanhã estejamos os três, eu, você e Anne no Castelo de Levermon bem cedo.
— Não! O que me intriga como ele sabia que os três estavam aqui? Sei não, esse velho pirou de vez. — falou Sung.
— Acontece, que Leonora já vem para os preparativos do casamento e da coroação e ficará no reino em uma casa de campo da família Real de Asturian. — desanimado falou Endrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)
Short StoryÉ a história de dois amigos homossexuais que se conhecem desde a infância e levam seus grandes compromissos profissionais intensos, que se esquecem de suas vidas pessoais: um médico maravilhoso e um advogado espetacular. Cansados, por não tirarem fé...