No outro dia...
Sung e Dan acordaram fizeram suas higienes sem vergonha nenhuma no "Shit tube"( é basicamente um tubo de PVC com duas tampas e todas a suas recomendações); depois tomaram um "banho", com esponjas, sabonte e águas quentes, ou seja, de esfregão; ambos se ajudando naturalmente, mostrando assim o quanto eram cúmplices dos sentimentos que nutriam entre ambos.
Sung era muito determinado e consciente do que ele queria, ele sabia que tinha encontrado sua outra metade, desde o primeiro dia, para ele não tinha essa questão de tempo, se foram apenas três dias; mas sabia que "Só um amor à primeira vista era capaz de te fazer duvidar de tudo o que sempre acreditou ser amor... Sabia também que não tinha essa de se existe ou não, mesmo que inconscientemente, ele soube disso desde o primeiro olhar."
Dan, por sua vez, sentia a mesma coisa que Sung, mas era muito ligado nessa questão de tempo; sempre foi de relacionamentos fáceis, mas nunca havia se apaixonado, até mesmo pensava que jamais isso aconteceria e sua vida não passaria de "fodas". "Ele quando conheceu o grandão, sentiu como já o conhecesse de longas datas, a química entre ambos era fantástica, a primeira vez que o viu, ele o achou lindo, gostoso, tesudo e no fundo de sua alma desejou que ele fosse dele, ele queria sentir aquele homem daquela praça de seu primeiro dia, parecia um desejo proibido; então, eram um misto de novidades e daquela boa ansiedade, por isso que foi.
"Laços de ternura e aliança... Hão de ser a diferença... O impossível pode acontecer... Só o amor é capaz de dar a vida... E encontrar uma saída... Pra esperança vir de novo a cada novo amanhecer"
Junto à fogueira, tomaram chocolate quente, café; comeram sanduíches feitos com frios, barrinhas de cereais, biscoitos entre outras coisas, que levaram da cidade...
Desmontavam o acampamento, pouco a pouco, e guardando tudo na carroceria da caminhonete, conversavam e namoravam mais um pouquinho entre juras e sentimentos profundos, sem deixar as sacanagens de lado.
— Sung, seu nome é esse mesmo? — perguntou Dan curioso, depois de um longo beijo.
— Ah, eu já sou tão acostumado, que me esqueci de te dizer; mas também você não perguntou, só queria saber da minha rola. — brincou e passou as mãos nos cabelos, jogando-os para trás. — Chamo-me Magnus.
— Gracinha, você! — brincou. — Lindo nome! — riu.
— Eu sei, mas desde pequeno me chamavam de "Sung", porque era as três últimas letras do meu nome de trás para frente. — riu.
— Santa criatividade infantil! — riu. — Poderia ser cavalo! — gargalhou.
- Pois é... — sorriu da palavra "cavalo" de Dan. — Eu até que gosto do apelido... — balançou os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)
القصة القصيرةÉ a história de dois amigos homossexuais que se conhecem desde a infância e levam seus grandes compromissos profissionais intensos, que se esquecem de suas vidas pessoais: um médico maravilhoso e um advogado espetacular. Cansados, por não tirarem fé...