24. "Assuntos tensos"

23 4 2
                                    

Era manhã, às oito horas, quando os irmãos chegaram ao Castelo de Levermon e no salão principal, ambos  conversavam sobre o qual seria o assunto tão importante, que seu pai queria lhes falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era manhã, às oito horas, quando os irmãos chegaram ao Castelo de Levermon e no salão principal, ambos conversavam sobre o qual seria o assunto tão importante, que seu pai queria lhes falar.

Não faço a mínima ideia do que seja. falou Anne. 

Do jeito que ele é, deve querer encher o saco, como sempre, de mim e de Endrick especificamente e de você, Anne, a ladainha de sempre do Ramon. disse Sung.

— Aff, só Jesus, viu? Digo-lhes se for isso, deixou ele falando sozinho.  disse ela.

Eu não ligo para mais nada que ele me diga! Depois que conheci Ben, minha vida mudou e para melhor, deixei de ser aquele filhinho babaca. comentou Endrick.

Nisso, você mudou mesmo, antes ficava fugindo, até que agora você para por aqui. disse Anne.

Verdade! confirmou Sung.

Eu não falei a vocês, mas ontem encontrei com aquela cigana de novo lá no festival na portaria, ela saiu do meio do povo e veio até a mim. disse Endrick.

Nãoooo! exclamou Anne. 

E o que ela disse? indagou Sung.

Simplesmente, que eu tinha encontrado meu tesouro e que Leonora era fumaça negra que se desfaz.

Está vendo, irmão, é o Ben! pronunciou Anne. Eu sempre acreditei que isso um dia iria acontecer.

Isso, eu já tenho certeza desde do primeiro dia que nos encontramos. respondeu. Ou melhor, nos esbarramos. riu.

Eu também com Dan, nunca me senti tão feliz e pleno com alguém; o que é interessante, irmãos, quando é que nós imaginaríamos, que eu e Endrick iríamos amar dois homens? Sung falou.

Correto, irmão! Você tinha curiosidade em transar com um cara, que você falou para gente, mas eu jamais. conversou Endrick.

E o pior será quando papai souber sobre isso e que vocês têm ideia já concretizada desse assunto. falou Anne.

Eu acho que ele morre. sorriu Sung.

Chegará a hora que ele saberá, mas por enquanto vamos levando como se nada tivesse acontecido. comentou Endrick.

E quando ele souber do Ramon? Eu já fico nervosa só em pensar! insegura disse Anne. — Acho que ele já sabe, mas...

LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)Onde histórias criam vida. Descubra agora