16. "O tempo não para..."

22 5 2
                                    

Em princípio, a viagem de Ben e Dan estava sendo uma maravilha, já haviam passados muitos dias; Levermon era um reino apaixonante e repleto de cantinhos incríveis e de pontos turísticos; Anne sempre que podia, falava ou passeia com eles, era sempr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em princípio, a viagem de Ben e Dan estava sendo uma maravilha, já haviam passados muitos dias; Levermon era um reino apaixonante e repleto de cantinhos incríveis e de pontos turísticos; Anne sempre que podia, falava ou passeia com eles, era sempre uma felicidade e muitos risos.

A SABER...

Sung e Dan continuavam a cada dia mais apaixonados, conversavam, trocavam carinhos, passeavam, faziam refeições quando dava, entre outros... e faziam aquilo que sabiam fazer de melhor: a "arte de namorar pelados"; o grandão encontrava-se muito consciente do que queria e já havia decido que ele e o advogado ficariam juntos, mas ele ocultava ainda algo de Dan, que sabia que ele iria contar-lhe, mas estava aguadando o momento certo e respeitou a decisão do amado.

(...)

Em um dos encontros...

Eu não quero mentir para você, eu apenas estou lhe ocultando e escolhendo o momento certo. falou Sung depois de um sexo selvagem e tórrido.

Eu confio e respeito, só não quero que isso que você tenha a me dizer, não separe a gente. respondeu Dan.

Mas não será nada demais, porque eu tenho a você e você a mim... Confie! disse confiante e decido. — Nós ficaremos juntos, eu promento.

Mas namoro à distancia nunca deu certo! falou Dan sabendo das dificuldades.

Tudo a seu tempo, calma!

Mudando de asunto, Sung, você acha que o relacionamento de seu irmão com Ben vai dá certo? Pois eu sinto que eles se gostam, querem estar juntos, Ben nunca sentiu assim, eu o conheço muito bem; mas pelo o que meu amigo me disse, é que apesarem de se gostarem muito, seu irmão parece que perdido.

Olha Dan, o problema do meu irmão é complicado... colocou o braço nos ombros de Dan.

Complicado por quê?

Também é uma coisa que eu não posso lhe contar agora, porque é um problema dele, não me leve a mal do jeito como lhe falo; se ele fosse como eu, a metade dos problemas dele já teria se resolvido. deu um beijo na bochecha do advogado.

Hummm, sei! Mas você acha realmente que ele gosto do Ben?

Tenho certa, como nós, eles foram feitos um para o outro.

Hummm, tão decido , meu grandão! falou dengoso.

Vem aqui! ordenou com tesão.

Puxou Dan e começou a beijá-lo, passando as mãos em toda parte do corpo nu do amado.

Vem, me chupa gostoso, vai! pediu.

LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)Onde histórias criam vida. Descubra agora