"— Vamos até lá ao fundo e vocês verão como tudo é maravilhoso. — chamou Endrick, abraçando Ben e dando um selinho."
Foram caminhando abraçados até lá...
Quando chegaram lá Dan e Ben ficaram maravilhados com o calabouço, que antes servia de prisão subterrânea fria e escura e que agora dava lugar a um ambiente sofisticado, moderno e todo otimizado com mobiliários funcionais que Sung mandou remodelar por alguns anos.
Só quem tinham acesso àquele lugar: dois funcionários de limpeza de sua confiança, ele e os irmãos, visto que era o espaço seu de refúgio, que o rei tinha dado de presente a pedido de Magnus em um de seus aniversários; no novo calabouço, possuía apenas uma divisão para o banheiro, ficando o restante bem compartilhado e grande.
— Sung, isto é lindo! — disse Dan.
— O lugar é maravilhoso! — animado falou Ben.
Os irmãos entrelhoram- se e riram safadamente...
— Lindo é isso aqui! — falou Sung tirando o pau para fora da calça!
— Maravilhoso, é esta tora toda para você! — Endrick balançado sua rola.
— Não acredito... — disse Dan.
— Pode vir chupar essa pica que é toda sua! — sedutor disse Sung.
— Endri... — falou Ben.
— Endri, é o caralho, pode vir aqui! Chupa minhas bolas! — ordenou.
Os irmãos falavam sem pudor ...
Os amigos caminharam para frente deles que estavam de pé entre a cozinha e a sala e os beijaram loucamente.
Os irmãos, com seus braços fortes, empurraram as cabeças dos amigos para baixo, fazendo com que se ajoelhassem e abocanhassem seus paus, era um vai e vem de bocas babadas, tirando o fôlegos de ambos; os grandões gemiam alto e arfavam de prazer.
— Mano, Ben tem uma boca dos deuses! — falava Endrick.
— Dan tem uma boca devoradora! — disse Sung.
— Esses dois mamam como ninguém! — ofegava Endrick. — Que bom para mim e para você...
— Chupa toda essa rola! — gritava Sung. — Mais fundo até a garganta, seu puto!
E Dan intensificava a chupada com tesão...
— Engole tudo, safado! Ah... delícia! — gritava Endrick. — MAMA, PORRA!
E Ben o olhava sugando toda aquela rola grande e grossa com voracidade...
Endrick e Sung foram tirando as partes de cima de suas roupas, ficando com os corpos nus da cintura para cima e os amigos mamavam intesamente, cuspiam nos paus e abocanhavam de novo; os irmãos descontrolados tiravam e colocavam os paus bem fundo sentindo as goelas, fechando os olhos, mordendo os lábios e urrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)
Short StoryÉ a história de dois amigos homossexuais que se conhecem desde a infância e levam seus grandes compromissos profissionais intensos, que se esquecem de suas vidas pessoais: um médico maravilhoso e um advogado espetacular. Cansados, por não tirarem fé...