O dia estava frio e claro e o relógio marcava duas horas da tarde em Levermon, nos alpes a casa de Sung aguardava a chegada de Endrick e Ben; Dan estava ansioso e curioso com que os irmãos tinham a falar.
Sung virou de repente, tinha seu rosto tranquilo e fazia carinhos em Dan.
— Curioso? — perguntou Sung.
— Claro, sou toda curiosidade! — riu. — Você não vai me falar mesmo? — indagou Dan curioso.
— Olha, eu até que já tinha resolvido contar para você, lembra quando eu te pedi para que confiasse em mim? — respondeu Sung convicto. — Pois é, eu falaria hoje com você de qualquer jeito.
— Mas é o quê?
— Já que Endrick resolveu falar, eu vou aguadar, pois assim matamos "dois coelhos com uma cajada só..."
— Mas que tanto mistério, meu Deus! Estou nervoso. — falou Dan.
— Nervoso, você vai ficar depois de uma surpresinha que eu tenho para você! — Sung riu, porque sabia o quanto seu amado era curioso.
— Eu deveria ter mais paciência, MAS EU NÃO TENHO! Conta, Sung, por favor! — Dan bateu carinhosamente nos braços de Sung por diversas vezes.
— Ai, meu amor, isso doi. — fingiu dor.
— Espera! — gritou Dan. — Alto lá!
— O quê?
— Você me chamou de quê?
— Amor, algum problema? Mesmo porque já decidi que ficaremos juntos, não é? É o que sentimos um pelo outro e não vem com a mesma ladainha do tempo.
— Agora não tem volta, meu amor! — Dan deu um beijo avassalador em Sung.
— Oh...oh... Assim você vai deixar seu brinquedo duro aí embaixo, aí ajoelhou tem de rezar!
— Ah é? — Dan segurou firme o pau de Sung.
— Vamos parar, porque meu irmão e Ben estão chegando.
— Ah que peninha! Eu ia te mamar até a garganta e você ia gozar na minha boquinha de veludo. — Dan falou degosamente, fazendo beicinho e revirou os olhos, parecendo triste.
— Sabe de uma coisa? Mama logo, caralho!
Sung tirou o pau da calça e fez Dan mamar como nunca, até gozar em sua boca e, pela quantidade, escorreu uma parte pelos lados, que o advogado passou a mão e a lambeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)
Historia CortaÉ a história de dois amigos homossexuais que se conhecem desde a infância e levam seus grandes compromissos profissionais intensos, que se esquecem de suas vidas pessoais: um médico maravilhoso e um advogado espetacular. Cansados, por não tirarem fé...