Após a sua entrada no saguão, Endrick colocou a menininha no chão...
— Obrigado, grandão! Você está realizando o meu sonho! — disse ela e Endrick sorriu dando um beijo na bochecha; a menina feliz da vida correu para os braços de seus pais.
Por conseguinte, o mestre de cerimonia do festival, seguindo o roteiro definido pelo cerimonialista e da direção do hotel, em tom formal e discreto, com boa voz e dicção impecável, chamou a príncipe para fazer o discurso de abertura.
A caráter, Endrick fazia seu discurso de abertura com o rosto sério ao lado de Leonora que só fazia poses, acenos e beijinhos.
Ao término do discurso, o mestre de cerimônia anunciou e convidou a todos a entrarem ao salão do festival. Seguindo o protocolo, entrou primeiro ao salão Sua Alteza Real Príncipe Endrick VI e Sua Alteza Princesa Leonora do Reino de Asturian e em seguida toda gente sem distinção.
Do lado de dentro, encontravam-se os correntes ansiosos e suas diversas casinhas de biscoito de gengibre, posicionados atrás de cada mesa, aguardando que fosse aberta a porta e, quando ela se abriu, os olhos de Ben se encontraram com os Endrick trajado de príncipe e eles "falavam" com os seus sorrisos um para o outro; naquele momento, sentiam "borboletas em seus estômagos", aqueles friozinhos nas barrigas, as sensações de euforia e de felicidade repentina; toda angústia e irritação do grandão com Leonora passaram naquele instante ao ver seu amado sorrir para ele.
— Anne, ele está maravilhoso! — disse Ben.
— Isso são olhos de quem está apaixonado e olha a cara de bobão do meu irmão para você! — riu. — Tenho a plena certeza que foram feitos um para o outro.
— Nem parece se incomodar com aquela bruxa que está do lado dele. — disse Anne.
— Aquilo é cobra criada, meu amor! — debochou Dan. — Queridos, eu mato essa cobra e mostrou o pau, porque eu sou "DESSAS"! — fez um adendo rapidamente. — Quero dizer pau literalmente! O que vocês pensaram? Curuzes, me dá até arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)
Short StoryÉ a história de dois amigos homossexuais que se conhecem desde a infância e levam seus grandes compromissos profissionais intensos, que se esquecem de suas vidas pessoais: um médico maravilhoso e um advogado espetacular. Cansados, por não tirarem fé...