"— Nãaaao, você não teria coragem, mal chegamos...
— E por que não? — fez cara de safado. — Biba médica, aprenda: " você é o que você come... Não me lembro de ter comido o sol para brilhar tanto. *" Sou gostooooosa pra caramba! — alisou-se todo. — Quem prova deste corpinho, sempre volta, meu amooor! — deu um beijinho no ombro e gargalhou.
— Eu não acredito...
— Pode acreditar, gayrido, se ele me der mole. — riu. — Eu pego mesmo!
— Meu pai!"
(...)
— Sangue de Jesus, Dan, você não tem medo de que ele lhe meta porrada? Olha o tamanhão dele, está na cara que ele é hétero...
— Querido, se ele fosse cem porcento hétero, não teria retribuído meu sorriso e piscado para mim; mas digo-lhe um coisa: se for porrada de pica, vou adorar! — riu. — E outra, tamanho não é documento.
— Ai, meu Deus! Já vai meter a gente em confusão.
— Eu também quero arranjar alguém que me ame, ou só você pode? — levantou as sobrancelhas e sorriu. — Você observou o tamanho da marca da geba na calça dele?
— Não reparei...
— Ben, ele é um espetáculo de homem, juro que vou fazê-lo derreter no meu corpinho de chocolate provocante, já que está frio mesmo. — riu.
— Mas é desse jeito que você quer encontrar uma pessoa que lhe ame, puta? Você só quer saber de piranhar! Quem não lhe conhece, é quem lhe compra!
— Mas diz, o que você achou?
— É...
— Só isto, viado?
— Achei interessante.
— Nada mais? Eu lhe conheço muito bem, aposto que o achou um tesão de gostoso e não quer me dizer.
— E por que não lhe diria?
— Sei lá, só queria saber mesmo a sua opinião. E a neca?
— Já lhe disse que não reparei, mas se tudo for proporcional...
— Lógico que é, com certeza.
— Melhor para você.
— AI! — gritou.
— O que foi criatura, que susto!
— Você viu? Ele está saindo de fininho e fazendo sinal para eu segui-lo? Eu senti uma pegada no olhar, tem cara de riquinho revoltado... já estou toda molhadinha.
— Dan do céu! Pare de delirar, eu não vi nada, você bebeu? Cheirou cola?
— Meu Deus, ele fez de novo... EU VOU LÁ! Quer ir comigo?
— DE JEITO MANEIRA! Você está procurando sarna para se coçar, vai lá... Depois não reclame; e outra, se está pensando que serei seu médico aqui, pode tirar o cavalinho da chuva; como você mesmo disse: "Estamos em férias" — desmunhecou imitando-o.
— Imagina, se eu vou perder aquele grandão gostosão. Gayrido, quem não arrisca, não petisca. Você é um porre! Sabe três coisas que me estressam?
— O quê?
— Você, Benjamin e Ben...
— Sem graça! VÊ SE VOLTA COM SEUS PERTENCES! — debochou. — Não se esqueça da chuca, caso vá fazer algo, invente alguma coisa na hora e faz, mas não deixe de fazer, pois será uó um cheque borrão, logo no primeiro dia. — gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)
Historia CortaÉ a história de dois amigos homossexuais que se conhecem desde a infância e levam seus grandes compromissos profissionais intensos, que se esquecem de suas vidas pessoais: um médico maravilhoso e um advogado espetacular. Cansados, por não tirarem fé...