NO DESJEJUM NO CASTELO...
Véspera do Natal, todos acordaram eufóricos e participavam do café da manhã farto na grande mesa da sala de jantar, eram risos para cá, risos para lá...
— Endrick chegou ontem à noite, tia? — perguntou Anne.
— Endrick chegou à noitinha quando todo mundo já estava dormindo e foi direto para o quarto. — comunicou a rainha.
— Eu pensei que ele só chegaria hoje. — falou Magnus.
— Gente, cadê Endrick e Ben? — perguntou Apolo.
—Tolinho, será por quê? — falou Ramon. — Endrick deve ter agasalhado o croquete. — riu.
— Ah, só pode ser isso. — falou rindo Anne.
— Foi brincar de papai e mamãe. — disse Arthur.
— Foram fazer 'tchacatchaca na butchaca" — jocoso falou Dan e todos riram.
— Endrick foi agasalhar o biscoito. — falou Magnus. — A rosquinha de Ben deve estar toda assada. — riu.
— Até parece que vocês não foram, Sung. — brincou Ramon.
— Isso é verdade, Ramon! — confirmou Anne. — Maninho, vocês parecem coelhos; sabe, tios, é impressionante! E o Endrick não fica de fora não! — riu Anne. — É em qualquer lugar, não tem tempo quente para esses quatro.
— Só te digo uma coisa, maninha, e serve para você também, Ramon: "sexo: o motivo e a solução de todos os problemas dos homens." — disse Magnus.
— Também concordo. — comentou Apolo.
— Ah, eu sei muito bem disso, Apolo. — falou Arthur.
A rainha e o duque só riam.
— Ah, juventude. — falou saudoso o duque. — Nós éramos assim, não é, Margareth? Às vezes...
— Cale a sua boca e continue fazendo seu desjejum. — falou sem graça a rainha.
Todos riram....
Endrick e Ben chegaram, cumprimentaram a todos e foi aquela zoação.
— Vocês são muito engraçadinhos, mas aposto que fizeram também, seus santos! — falou Endrick bebendo um pouco de suco.
Ben nem ligou, devorava o que via pela frente, pois estava morto de fome; só depois de comer, é que deu atenção a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)
Short StoryÉ a história de dois amigos homossexuais que se conhecem desde a infância e levam seus grandes compromissos profissionais intensos, que se esquecem de suas vidas pessoais: um médico maravilhoso e um advogado espetacular. Cansados, por não tirarem fé...