***
A vida como ela é...
***
"Todos que estavam lá e os que acompanhavam pelas mídias o desenrolar, aplaudiam, riam, gritavam... O casamento estavam sendo um verdadeiro fiasco bem ao estilo "comédia pastelão" e o pior, ou melhor, a cereja do bolo ainda estava por vir..."
(...)
O rei Endrick irado já se dava por vencido pela rebeldia dos filhos, sentou-se abatido ao lado da mulher no altar, onde havia ainda muita confusão, questionava-se o que havia feito de errado, mas esposa só lhe disse que conversaria com ele depois; o padre e seus concelebrantes olhavam e não sabiam o que fazer; Leonora saiu desesperada correndo sob salva de vaias; Petrus e sua família e os convidados dele deixavam o local em silêncio, ambos foram impedidos pelos guardas no final da igreja; o casamento do príncipe herdeiro estava arruinado, só restava ao pai a coroação devido à tradição e à lei.
Tantos gastos, era sem dúvida nenhuma o escândalo do século, muitos dos convidados das comitivas das casas reais e dos países ainda permaneciam no local perplexos... No reino, a alegria geral em saber que seu príncipe hedeiro não se casaria com aquela mulher.
(...)
Endrick, ao lado do irmão, ainda em posse do microfone falou:
— Caros senhores e senhoras, desculpe-me por todo esse transtorno; hoje, perante o Reino de Levermon e a todos que me veem. — olhou para as câmeras. — Eu, como príncipe herdeiro de Levermon, abdico de minhas funções dentro da monarquia deste reino, ou seja, abdico do trono. — falou Endrick abraçado com seus irmãos.
— O QUÊ?! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! — levantou-se o rei enlouquecido.
— Claro que posso! — Endrick foi tirando a túnica de príncipe e suas condecorações ali mesmo e colocando sobre a mesa do altar.
O silêncio pairou total na igreja...
— ENDRICK, SEU LOUCO! — ainda gritou o pai.
— Eu decidi seguir meu coração e aí eu me perguntei: será melhor seguir o coração ou a razão? No início, minha razão dizia uma coisa: ser rei; a outra, começou propriamente dita há um mês, um amor avassalador, um amor de cumplicidade, um amor de quem uma cigana deste reino previu: o amor verdadeiro. — falava emocionado.
Endrick no microfone chamou Ben; Magnus tomou o microfone dele e chamou Dan, eles foram envergonhados pelo centro da igreja sob olhares incôgnitos das pessoas.
— ENDRICK, O QUE É ISSO? — perguntou o rei atordoado e babando de raiva.
Quando Ben e Dan já estavam no altar...
— Acontece, papai, é que nosso limite com o senhor acabou... Magnus mostre a todos esses documentos.
— O que será? — baixo perguntavam-se quem lá estava.
— AQUI ESTÃO OS DOCUMENTOS, QUE A PARTIR DE AGORA NOS AFASTARÁ DEFINITIVAMENTE DA COROA DESTE REINO! — falou Magnus e mostrou-lhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)
Short StoryÉ a história de dois amigos homossexuais que se conhecem desde a infância e levam seus grandes compromissos profissionais intensos, que se esquecem de suas vidas pessoais: um médico maravilhoso e um advogado espetacular. Cansados, por não tirarem fé...