Parecia que o momento tenso tinha passado, Endrick sentia-se envergonhado por ter causado a Ben tanta mágoa, revolta e tristeza por não lhe falar a verdade desde o início, mas para ele era difícil ser ver apaixonado por um homem em tão poucos dias e ter suas obrigações e deveres como Príncipe Herdeiro; sempre estava fugindo, inventado viagens pelo reino, fazendo suas atividades profissionais e sociais para não ter que se casar; um casamento arranjado e não por amor, fez dele um "rebelde", mas fraco de decisões, foi criado todo "certinho" para ser Rei e dar herdeiros ao trono e agora era um estorvo para Família Real, precisamente o pai que mandava o perseguir devido às proximidades do matrimônio e da coroação. Ter esbarrado com Ben no aeroporto, tê-lo jogado no chão e depois beijado naquela rua sem saída, fizeram-no diferente, porém cheios de dúvidas em relação ao reino.
(...)
Ao contrário de Magnus, que também era príncipe, aventureiro às vezes, mas consciente de seu próprio nariz, não admitia que lhe impusesse quaisquer tipos de amarras, firme em suas convicções, era um homem de decisão, porque sabia que ela abriria um leque de novas experiências, sensações, ideias e sentimentos, que dependia unicamente dele; pouco ligava para ordens do pai e por isso vivia em constantes entraves com ele. Quando conheceu Dan naquela praça, insinuando-se para ele, viu nele por ser estrangeiro, a possibilidade de fazer algo inusitado que sempre passou por sua cabeça: transar com outro homem pela primeira vez, embora até então só tivesse se relacionado com mulheres, mas nunca se sentiu pleno; mas com advogado foi diferente, foi um "flechaço de sexo e sentimentos" logo na primeira vez.
"— Sim, meu irmão é simplesmente o Príncipe Herdeiro... — respondeu Sung.
— Vocês só podem estar brincando! — disse Ben.
— Não! — respondeu Endrick. — Entendeu agora? Estou aliviado!
— Bravo irmão, agora sim! — comemorou Sung. — Agora, meio caminho andado, ufa!
— Por quê? — perguntou Ben ainda pasmo.
— Vou tentar te explicar... — respondeu Endrick mais calmo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEVERMON (UM CLICHÊ ERÓTICO HOMOAFETIVO)
Historia CortaÉ a história de dois amigos homossexuais que se conhecem desde a infância e levam seus grandes compromissos profissionais intensos, que se esquecem de suas vidas pessoais: um médico maravilhoso e um advogado espetacular. Cansados, por não tirarem fé...