Capítulo 14

6 2 0
                                    

Assim que terminei de me vestir, abri a porta e peguei o Eddie sentado no corredor, olhando para o teto como um cachorrinho abandonado, ele levantou na mesma hora que me viu, o puxei para dentro do quarto e fechei a porta.

-Tá, agora explica o motivo de você ter invadido a minha casa? -Falei vendo-o se jogar na minha cama.

-Se estivéssemos em outra situação agora... -Ele me olhou com um sorriso malicioso.

-Eddie, concentra. -Falei cruzando os braços.

-Eu estava em casa hoje, com... -Eu tive que interromper a historinha.

-Com a Chrissy, eu sei, eu vi vocês dois. -Ele me olhou chocado. -E dai? Eu não preciso saber com quem você fica. -Falei revirando os olhos.

-Elisabeth, de novo não é isso que você está pensando. -Eddie levantou da cama e veio para perto de mim.

-Eddie, pensa comigo, o que você acha que eu iria pensar vendo você com ela no mesmo lugar que estávamos um dia antes e depois disso ver ela saindo do seu trailer? -Ele parou e pensou um pouco.

-Tá, já entendi por que você está brava comigo, mas eu juro que não tinha nada a ver com isso. -Cruzei os braços.

-E tem a ver com o que então Eddie? -Ele bufou.

-Eu estava vendendo droga pra ela, caramba. -Ele falou e olhou para o outro lado.

-Você o que? -Falei surpresa.

-Eu não queria que você soubesse disso. -Ele falou novamente olhando para mim, mas parecia super envergonhado com isso.

-Tá, e o que ela foi fazer no seu trailer? O que aconteceu lá? -Seu rosto mudou completamente.

-Então, isso que eu não entendi. -Ele voltou a se sentar na minha cama, e parecia muito mal. -Ela disse que queria algo para tentar relaxar, ela parecia estar com problemas. -Ele respirou fundo, tive que me sentar ao seu lado e pegar sua mão para acalma-lo.

-Continua. -Falei enquanto ele me olhava preocupado.

-Então eu falei pra ela que tinha uma coisa mais forte em casa e ela se ofereceu para vir comigo buscar. -Ele abaixou os olhos. -Eu a deixei na sala e fui procurar a parada, e assim que achei já voltei, foi questão de minutos, ela ficou toda estranha, parecia que estava em transe. -Ele estava assustado. -Eu chamei por ela, tentei acordar ela, sei lá, fiz de tudo, nisso as luzes começaram a piscar, foi doideira, sério. -Ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro. -Ela não queria sair desse transe de jeito nenhum. -Ele estava tenso.

-Ta, o que aconteceu depois? -Ele me encarou.

-Ela começou a flutuar Elisabeth, você tá me entendendo? -Ele agarrou meus braços, depois me soltou e começou a andar de um lado pro outro.

-Isso é impossível, Eddie. -Falei levantando da cama.

-Eu queria muito que fosse coisa da minha cabeça, mas infelizmente não é. -Não tinha explicação para o que estava acontecendo. -Depois disso o braço dela, ele... ele quebrou de um jeito bizarríssimo, ai ela caiu com tudo no chão, eu a chamei e ela finalmente acordou, nisso eu estava morrendo de medo. -Ele passou a mão nos cabelos.

- Você não estava drogado? -Ele me olhou incrédulo.

-Você está tirando uma com a minha cara só pode. -Ele cruzou os braços.

-Só estou tentando entender o que aconteceu. -Falei dando de ombros. -Continua. -O incentivei.

-Depois que ela acordou, ela simplesmente começou a gritar e chorar, saiu correndo do trailer como se tivesse visto algo assustador. -Ele sentou-se na cama ao meu lado.

Strange Love -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora