Capítulo 19

3 1 0
                                    

Steve e Robin saíram da casa sem fazer barulho, então ficamos eu e Eddie sentados no sofá, ambos estávamos preocupados, com tudo que tinha acontecido, se o tal Vecna tinha matado uma garota, o que o impediria de nos matar, fiquei preocupada, me lembrei do mostro que tinha visto no sonho, seria aquele o Vecna?

-Elizabeth, tudo bem? -Eddie me encarava preocupado.

-Eu estava pensando, acho que vi o tal Vecna. -Falei passando a mão no rosto. -Preciso tentar sonhar de novo, pode ser que eu consiga descobrir o que ele está fazendo, se algo vai envolver alguém do grupo. -Eddie chegou mais perto.

-Gata, melhor não, pode ser perigoso, e se você ficar igual a Chrissy? -Eu pude ver a dor e o medo em seu olhar.

-Eu sei, mas e se eu puder ajudar de algum jeito. -Falei pegando em sua mão .

-Eu não sei. -Eddie era totalmente contra e estava na cara.

O Moreno se arrumou e deu espaço para que eu encostasse em seu peito, estava cansada e precisava dormir um pouco, ele começou a fazer cafuné em mim o que só me ajudou a adormecer. Eu abri os olhos e estava em um quarto cinza com uma cama e um prato de comida, haviam alguns brinquedos.

-Oi querida, que bom que acordou. -Um homem de cabelos castanhos entrou no quarto, pude perceber que eu era criança. -Vamos lá? -Ele pegou minha mão e foi me levando por um corredor branco, passando por algumas portas com números.

Chegamos em uma sala com um arco-íris pintado na parede, haviam várias crianças, então um homem loiro veio ao nosso encontro, ele me abraçou e acariciou meus cabelos.

-Oi minha filha, dormiu bem? -Eu o abracei.

-Oi, papai. -Falei e pude sentir uma sensação estranha, acho que era saudade.

Então tudo começou a mudar, me encontrei parada na porta olhando para dentro da sala, muito sangue e crianças mortas, eu ouvia gritos, vi uma criança com a mão para cima, eu fui andando na direção dela, então eu vi o homem loiro sendo espremido contra a parede, pude ver os raios vermelhos saindo por trás dele.

-Elizabeth, eu vou voltar filha, eu vou voltar pra você. -Ele gritou, então sumiu.

-Papai. -Sussurrei.

A menina que estava ali com as mãos levantadas acabou desmaiando, então comecei a ouvir sussurros, Elizabeth, Elizabeth, meu nome era chamado várias vezes.

-Elizabeth. -Senti uma mão em meus ombros.

-Eu voltei minha filha. -Quando me virei, o mostro que eu tinha visto antes estava na minha frente. -Vou te buscar, depois iremos matar todos que nos separaram e destruir este mundo de meros mortais.

-Não, não, nãooooo. -Gritei.

-Elizabeth acorda droga. -Eddie me acordou, ele estava assustado.

-Eu, acordei. -Falei sonolenta, percebi que estava suando muito.

-Você estava gritando, ficou gritando não o tempo todo.-Me arrumei no sofá.

-Desculpa, eu acho que sonhei com o Vecna. -Falei me lembrando do sonho.

-Foi sonho mesmo? Ou você fez de novo aquilo. -Sua preocupação era clara.

-Acho que foi sonho, não foi igual da última vez, e eu vi coisas como se eu fosse criança. -Eddie passava a mão no meu cabelo, ele parecia muito preocupado. -Eddie, eu... não me lembro de quase nada quando era criança e no sonho eu... o Vecna me chamou de filha. -Falei assustada.

-Calma, pode ser coisa da sua cabeça. -Ele falou tentando me acalmar. -Descobrimos muitas coisas ruins e que podem ter feito com que você sonhasse isso. -Assenti com a cabeça.

-Eu estou com medo. -Falei me abraçando.

-Eu sei, eu também estou. -Eddie me abraçou. -Bom, vamos ver uma tv, e tentar distrair um pouco, também já amanheceu, então se você quiser dá pra irmos pra sua casa, só vamos ter que andar um pouco. -Eddie colocou meu cabelo atrás da orelha.

-Acho melhor esperar um pouco. -Falei indo ligar a tv.

-''Mais um adolescente foi encontrado morto, ele foi encontrado perto do local onde ficam os trailers de algumas famílias, ele estava com as mesmas características da primeira vítima, braços e pernas quebrados os olhos... pedimos desculpas, mas as cenas são fortes. Também temos relatos de uma possível ligação entre o jovem morador de um dos trailers, Eddie Munson e a primeira vítima do caso, Chrissy Cunningham''. -Eddie na mesma hora levantou do sofá. -''Temos relatos de que Eddie Munson estava com Chrissy Cunningham, um dia antes da jovem ser encontrada morta, segundo a testemunha ocular, a vítima saiu correndo do trailer do jovem Munson''. -Pude ver Eddie se jogar no sofá, ele estava incrédulo. -''A polícia já está ciente do relato e já emitiram um alerta para o jovem que agora é um possível suspeito dos crimes e se encontra desaparecido''. -Eu senti algo revirar dentro de mim, talvez fosse medo.

-Eddie. -Ele estava encolhido, olhando para o chão.

-Minha vida literalmente acabou, estão achando que sou um assassino. -Eu o abracei forte.

-Calma, vamos dar um jeito, sabemos que você estava com a gente quando essa morte aconteceu. -Falei tentando acalma-lo.

-E você acha mesmo que a polícia vai acreditar nos meus amigos, que podem muito bem estar mentindo. -Aquilo doeu, não queria que Eddie estivesse passando por isso.

-Temos que descobrir quem fez esse relato. -Falei me levantando do sofá. -Como pode alguém ter visto a Chrissy sair da sua casa assim sem contar que já era de noite, poderiam muito bem ter confundido. -Falei pensando em uma saída.

-Elizabeth, você mesma nos viu, você disse que conseguiu ver a Chrissy chorando, diria que não sou suspeito? -Ele disse me olhando nos olhos.

-Eu... -Não sabia o que responder.

-Outra coisa, você tem que ficar longe de mim, podem te considerar uma suspeita também, e eu não quero isso. -Ele falou decidido.

-Você não vai se livrar de mim assim Munson. -Falei tentando tirar essa ideia da cabeça dele.

-Elizabeth...-Peguei o rosto dele e o beijei para impedi-lo de falar algo mais.

Eddie retribuiu o beijo, mas logo sessou, nos afastando o suficiente para que ele pudesse me olhar nos olhos.

-Eu não vou te deixar sozinho nessa. -Falei sério e ele percebeu que não teria outra escolha.

-Eu não quero te meter em problemas. -Eu o abracei, tomando cuidado com minhas costelas que agora já não doíam tanto. -Só de pensarem que você é minha namorada, você foi espancada pelo Jason. -Suspirei.

-Você não vai me impedir de ficar com você e te proteger Eddie. -Falei séria.

-Okay. -Ele suspirou.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que estão achando?

Strange Love -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora