Capítulo 13

7 2 0
                                    

-Não sei por que a escola quer tanto fazer um memorial para os ex-alunos. -Ela falou andando em direção ao quarto.

-Acho que eles querem homenagear quem iria se formar este ano, uma amiga minha também vai ser homenageada. -Nancy soou abalada.

-Eu realmente sinto muito Nancy. -Max falou dando um longo suspiro logo depois.

-Max, eu sei que isso é difícil, e pode deixar que vou escrever bem sobre o Billy. -Ela sorriu fraco.

-Acho que vai ser difícil escrever coisas boas sobre ele, mas obrigada do mesmo jeito. -Ela disse tentando parecer que não se importava.

Sentei perto da janela e decidi que iria ficar quieta, eu não tinha conhecido o Billy e não tinha direito de dizer nada, nem sabia o que estava fazendo ali, como eu iria animar alguém que perdeu uma pessoa próxima?

Enquanto elas conversavam e procuravam fotos boas para o tal memorial, eu só conseguia olhar pela janela, pro trailer do Eddie, e pensar no que tinha rolado entre nós, então foi que vi as luzes começaram a piscar muito, lembrei-me do sonho com o Steve, as luzes tinham piscado igualzinho, então ninguém mais ninguém menos que Chrissy saiu de lá, ela literalmente saiu correndo e chorando, estava indo em direção à floresta, até onde meu campo de vista tinha me permitido ver, depois disso o Eddie saiu do trailer e começou a correr, mas antes de sair do meu campo de vista, ele desistiu e começou a voltar. Como se meus olhos tivessem virado imãs, ele olhou direto para mim, escorreguei me jogando no chão e torci para que ele não tivesse me visto.

-Eli, o que aconteceu? -Nancy perguntou arregalando os olhos.

-Han, nada não. -Falei me arrumando e sentando no chão.

-Tem certeza? -Max perguntou suspeitando de algo.

-Eu só reparei uma coisa no chão e vim olhar de perto. -Sorri.

-Então tá né, já que você está dizendo. -Max falou e as duas começaram a rir da minha cara.

Agora entendi porquê a Nancy tinha me trazido, sem querer eu fazia umas palhaçadas que realmente acabavam com o clima pesado da história de memorial. Max pegou uma foto do irmão e eu pude ver como ele era gato, porém nada parecido com a Max.

-Vocês eram um pouco diferentes né. -Falei me arrependendo logo em seguida.

-Ah é que eu era meio irmã dele. -Max falou e pareceu ficar triste.

-Eu sinto muito Max. -Falei indo até ela e a abraçando.

-Tá de boa, eu já aceitei isso. -Ela não tinha aceitado nada. -Ele era uma pessoa complicada de se conviver. -Pude ver seus olhos marejados.

-Max, não precisa se forçar a falar dele. -Falei na hora.

-Tá de boa. -Ela me olhou e deu um sorriso fraco.

-Bom, Max, você quer que eu escreva algo em especial para ele? -Nancy perguntou com cuidado.

-Acho que não tenho muito o que dizer. -Ela não tirava os olhos da foto. -Pode colocar que espero que ele esteja descansando. -Nancy pegou seu caderninho de bolso e anotou tudo.

-Pode deixar. -Ela disse após guardar o caderninho.

Assim que nos despedimos de Max, entramos no carro e Nancy deu partida, eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido, parte de mim estava irritada pelo Eddie estar com a Chrissy, já a outra parte estava preocupada com o que eu tinha visto e juntando com o sonho com o Steve.

-Ei, eu perdi algo? -Nancy falou me fazendo perceber que estava quase arrancando minhas unhas.

-Ah, não, acho que não. -Falei disfarçando.

-Espero que saiba que pode me contar qualquer coisa. -Ela sorriu compreensiva.

-Eu acho que você vai me achar louca... -Ela deu uma risadinha.

-Se você soubesse das coisas que eu já vi, provavelmente você que me acharia louca. -Arqueei a sobrancelha, levemente assustada.

-Eu estava olhando os trailers pela janela da Max, e eu vi as luzes de um dos trailers piscar muito, acho que deve ter algum problema com a fiação daqui né, para acontecer com frequência. -Falei olhando pela janela.

-Que? -Nancy desviou o olhar da estrada. -Onde mais você viu as luzes piscarem? Em qual trailer aconteceu isso? -Ela começou a perguntar e a apertar o volante.

-Nancy, olha pra frente. -Ela quase pegou um carro que vinha na contramão.

-Des-desculpa. -Nancy voltou a prestar atenção na estrada.

-Eu vi no trailer do Eddie e também na minha casa aconteceu, e eu sei que você vai achar algo, mas eu sonhei com o Steve e as luzes da casa dele começaram a piscar e... -Nancy parecia extremamente preocupada.

-Eu preciso falar com o Mike. -Nancy acelerou, me fazendo ficar assustada.

-Tá, só vai devagar por favor. -Falei agarrada à porta.

Quando estávamos chegando, ela parou para que eu descesse e se despediu, eu fiquei literalmente sem entender nada. Assim que entrei em casa, respirei fundo e rezei para que aquela atitude toda não tivesse sido por ter dito que tinha sonhado com o Steve, isso tinha me preocupado. Subi as escadas e fui direto para o banho, precisava relaxar um pouco, me sentia tensa e isso não era bom, queria tanto um banho de banheira, mas estava com medo de usar depois do episódio que tinha tido de dormir. Após o banho, fui de toalha até meu quarto, mas quando abri a porta, tive uma surpresa de literalmente tirar o folego.

-Oi gatinha. -Eddie estava sentado em um canto com o que parecia um livro meu em suas mãos.

-Caramba Eddie, você invadiu minha casa é isso? -Falei com a mão no coração, depois arrumei a toalha ao perceber que estava completamente nua e com um cara no meu quarto.

-Eu precisava falar com você. -Ele disse me olhando de baixo para cima.

-Tá eu vou por uma roupa e a gente conversa pode ser? -Ele parecia assustado então apenas assentiu com a cabeça. -E para isso eu preciso que você saia do meu quarto para que eu possa me vestir. Certo?-Ele pigarreou claramente constrangido e se levantou do chão.

-Não é como se eu não tivesse visto você assim antes. -Ele falou saindo do quarto.

-Para deixar claro, você só me viu de calcinha e sutiã tá? -Falei fechando a porta na cara dele.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Oi, mais um capitulo fresquinho.

Espero que estejam gostando, estou fazendo tudo com muito carinho.

Deixa seu voto para ajudar. <3

Obrigada. :)

-A-

Strange Love -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora