Capítulo 7

17 3 1
                                    

-Elizabeth por favor sente-se ali ao lado do senhor Munson, que espero que esteja acordado. -O professor aumentou o tom de voz.

-Como sempre professor, como sempre, quem seria louco o suficiente de perder sua fabulosa aula. -O garoto sorriu debochado e então pareceu me notar, seu deboche sumiu.

Fui até o final da sala e me sentei ao lado dele, então me lembrei que ele era o garoto do farol e cara ele era mais lindo ainda de perto, porém meio doidinho da cabeça.

-Oi gata, você é nova aqui? -Ele apoiou o queixo na mão enquanto me encarava sorrindo.

-Sou, me mudei recentemente. -Ele parecia curioso.

-Seja muito bem-vinda. -Ele fez uma reverencia, o que tirou uma risada minha. -Muito prazer, Eddie Munson, ao seu dispor. -Na mesma hora me fechei.

-Ah, então você é o babaca que me fechou na rua vindo pra cá. -Cruzei os braços e ele fingiu estar ofendido.

-Se eu soubesse que era você não teria feito isso, consegue me perdoar? -Eu não consegui manter a pose de brava, ele conseguiu me arrancar outro riso.

-Só não faça isso de novo em. - Falei bancando a chefe e ele imitou um soldado.

Ficamos conversando um pouco até o professor se irritar com o Eddie e manda-lo calar a boca, eu ri muito nesse pouco tempo, mas depois comecei a prestar atenção na aula. Quando o sinal do intervalo tocou, não esperei pelo Eddie, apenas peguei uma maça que tinha trazido e sai da sala, era minha deixa para achar a Nancy e comer com alguém, caso contrário eu ficaria sozinha no intervalo. Antes de ir para o refeitório, procurei Nancy em sua sala, porém não encontrei em lugar algum, então como última opção, acabei seguindo rumo ao refeitório, e não foi colocar um pé dentro que já avistei a zona, Eddie estava falando animado com algumas pessoas, e pude identificar dois deles, Dustin e Mike. Seus olhos cruzaram com os meus então ele sorriu e subiu na mesa.

-Seja bem vinda Elizabeth Collins. -Ele gritou, me fazendo rir.

-Cala boca, seu maluco de merda. -Jason o popularzinho da escolha falou direto da mesa dos atletas.

Eddie simplesmente olhou para ele e imitou o diabo, fazendo muitos rirem, percebi que o Jason começou a se levantar da mesa mas uma garota loira o puxou para sentar-se novamente.

-Elizabeth, vem sentar com a gente. -A Nancy veio me salvar de tomar café sozinha.

Me sentei na mesa dela e la estavam algumas garotas mais parecidas com a Nancy do que com os populares, talvez eu tenha me enganado. Pude sentir os olhos do Eddie sobre mim, e ele não tentava esconder isso, estava claro a curiosidade dele. Pude ver ele dizendo algo para o Mike e olhando para mim, e isso me deixava bem animada.

Quando o sinal tocou, me despedi da Nancy e comecei a voltar para a sala, vi Mike correr atras de mim.

-Elizabeth, deixa eu te perguntar uma coisa, o Eddie quer saber se você quer assistir uma partida de DeD. -Fingi pensar.

-Fala pra ele que se ele quiser que eu vá, ele que terá que pedir pra mim. -Sorri e sai andando.

Queria muito brincar com essa curiosidade do Eddie em mim, queria ver até onde ele iria. Assim que cheguei na sala fui direto para minha mesa, me sentei e respirei fundo, mais aulas chatas estavam por vir.

-Ei, novata. -Jason falou chamando minha atenção. -Se eu fosse você, se afastaria desse cara, ele é maluco. -Olhei para ele e um certo nojo instalou-se em mim.

-Valeu pelo alerta mas eu não costumo ouvir opinião de quem julga as pessoas. -Ele pareceu se irritar.

-Como é sua v... -O professor entrou silenciando todos.

Strange Love -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora