Capítulo 15

3 2 0
                                    

Depois que me despedi de Eddie fui correndo para o quarto, fiquei bobinha ao lembrar da nossa cena, esse fogo que tínhamos suspeitava que não era normal, como podia, ter tendo desejo por uma pessoa, sem contar que ele praticamente tinha se declarado pra mim né.

Depois de um tempo sendo boba com meus pensamentos, comecei a pensar no que o Eddie tinha dito sobre a Chrissy, provavelmente tinha sido assustador e eu não conseguia imaginar como, ver alguém flutuando, seria extremamente estranho, lembrei de como a Nancy tinha ficado depois de contei tudo para ela, será que eu tinha perdido alguma coisa, essa cidade estava se mostrando bem estranha e cheia de misterior.

Depois de alguns dias, o assunto foi se perdendo, eu não estava vendo mais a Nancy com tanta frequência, em compensação eu via o Eddie todo dia e ele parecia bem feliz com isso, conversávamos bastante sobre algumas bandas que gostávamos e de DeD, que era a conversa favorita do Eddie, se deixasse ele passaria horas falando sobre. Nesses dias que passaram, comecei a perceber que a princesinha da escola não estava vindo para as aulas, então antes de acabar a última aula do dia, o diretor passou um recado pelo autofalante.

-Caros alunos, peço que todos compareçam na quadra para uma informação urgente da polícia. -Na mesma ora eu gelei, olhei para o Eddie que estava completamente branco.

-Eddie. -O Cutuquei.

-Elizabeth, eu... -Fiz sinal para ele ficar em silencio.

-Calma, vamos ver o que é. -Comecei a arrumar as coisas e ele foi fazendo o mesmo.

Peguei sua mão e fomos andando juntos até a quadra, Sentamos bem atrás para caso acontecesse algo, ele estava muito nervoso, a ponto de soar frio e mesmo eu segurando a mão dele nada o acalmava.

-Eddie, calma, não sabemos o que é, calma. -Ele me olhava e dava pra ver o medo em seu olhar.

-Pessoal, muito obrigado por comparecerem, vou dar espaço para o xerife falar um pouco do caso.

-Boa tarde jovens, recebemos informações de que a senhorita Chrissy Cunningham se encontra desaparecida, se tiverem alguma informação por favor informem a polícia o mais rápido possível. -Então o xerife devolveu o microfone para o diretor.

-Como se trata de um aluno desaparecido, pedimos que tomem muito cuidado no retorno para casa e avisem qualquer coisa que souberem, pistas verdadeiras, ainda temos esperanças de acha-la. -Eddie estava uma pilha de nervos, suas pernas não paravam de balançar.

Ouvimos os outros começarem a criar teorias, vimos o grande príncipe da escola, o babaca Jason chorando e tendo um ataque, foi algo muito ruim, então quando acabou fui com o Eddie direto para a casa dele.

-Eles vão achar que eu matei a Chrissy, eu tô ferrado. -Eddie estava tendo um treco.

-Eddie calma, não tem nada que prove que você está envolvido com isso ela já estava zoada antes não é? -Ele concordou comigo.

-Sim. -Ele passou a mão nos cabelos.

-Então, ela pode ter fugido, só isso, sem contar que o Jason parece ser bem mais suspeito que você. -Ele me olhou com esperança.

-Ele é o senhor perfeição, não acho que vão considera-lo suspeito. -Eddie novamente começou a andar de um lado pro outro.

-Tá, Eddie se acalma, vamos dar um jeito. -Ele se sentou no sofá e ligou a TV.

Estamos aqui ao vivo para informar que o corpo da adolescente Chrissy Cunningham, foi encontrado agora a pouco perto da pedreira de hawkins, a situação do corpo está completamente em caos, aparentemente os braços e pernas estão destroçados e os olhos... desculpem mas é uma situação perturbadora

Strange Love -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora