Capítulo 28

4 1 0
                                    

Decidimos que iríamos dormir um pouco para podermos seguir com o plano, primeiro achariam uma entrada para o mundo invertido, depois montarias um plano para derrotar o Vecna. Eu estava tão cansada que acabei pegando no sono rapidamente, provavelmente pelo esgotamento em usar meus poderes não sonhei com nada, e para mim era um grande alívio.

-Pessoal, acordem. -Robin foi nos chamando . -Já anoiteceu. -Ela apontou para uma janela com uma fresta que dava pra ver a cor lá fora.

-Hora de começarmos a fase um do nosso plano. -Steve levantou e se espreguiçou.

-Vamos, antes que os pais de vocês se deem conta de que ainda não voltaram. -Peguei o pulso do Eddie para ver as horas.

-Tentem não fazer muito barulho la fora. -Nancy alertou antes de sairmos.

Fomos todos saindo da casa em silencio, olhei em volta para ver se ninguém tinha nos visto, então quando prestei atenção na estrada, aconteceu a mesma coisa que na gesta do Steve, pontinhos de luz vermelhos e azuis estavam seguindo a estrada.

-Eddie, vem aqui. -Falei baixo.

-Oi amor? -Ele parou ao meu lado e eu apontei para as luzes.

-Acho que estamos lascados. -Steve percebeu que eu esta apontando para algo e veio conferir o que era.

-Pessoal, corram agora. -Steve gritou e todos começaram a correr em direção à pedreira.

-Elizabeth, bora. -Eddie passou na minha frente pegou minha mãe e me fez correr mais rápido.

Assim que chegamos na margem do lago, Steve pegou um barco e embarcou, também entramos eu, Eddie, Nancy e Robin.

-Ei, e a gente? -Dustin foi barrado de subir.

-Vocês ficam aqui, pode ser perigoso. -Steve começou a empurrar o barco.

-Que? E Vocês? -Dustin retrucou claramente aborrecido.

-Temos a Elizabeth para nos proteger. -Steve piscou e começou a remar.

-Policia, tem alguém aí? -Ouvimos os gritos.

Fiquei preocupada com eles, vi Max, Lucas e Dustin se esconderem, então Max se levantou e gritou para os policiais depois os três saíram correndo, percebi que a ruiva tinha distraído a polícia para que não nos vissem.

-A Max conseguiu distrair os policiais, ótimo, temos mais tempo para verificar o portal. -Nancy falou acompanhando as luzes dos policiais pela floresta.

-Isso se realmente tiver um portal. -Falei preocupada enquanto olhava para a água escura.

Aquele lugar me dava calafrios, depois do que aconteceu com o amigo do Jason, eu não sabia o que tinha la embaixo, e isso era assustador, toquei a agua e um arrepio me atingiu em cheio.

-Elizabeth? Tudo bem? -Steve pareceu notar algo errado.

-Acho que sim. -Falei sentindo algo bem abaixo de nós. -Eu sinto que tem algo lá. -Falei novamente colocando a mão na água.

-Bom, então vamos lá né? -Steve começou a tirar a blusa, o que fez com que o Eddie automaticamente tapasse meus olhos.

-Para de ser besta. -Dei um tapinha no Eddie.

-Bom, fiquem aqui, eu vou lá ver e volto. -Steve pulou na água e sumiu na escuridão.

Como se eu estivesse conectada ao que tinha la embaixo, senti algo, como se alguém me chamasse, senti um calor próximo, depois esse calor acabou sumindo.

-Ele está demorando, não? -Robin falou preocupada.

-Ainda não, o Steve era bom nadador. -Nancy não parecia preocupada, pelo contrário estava confiante.

Steve na mesma hora emergiu segurando no barco, o que nos deu um puta susto, ele estava ofegante e segurava no barco com um pouco de dificuldade.

-Tem um portal, lá em baixo, bem no fundo. -Steve começou a explicar o que tinha visto.

-Que legal né, já podemos sair daqui galera. -Eddie estava completamente assustado, parecia que queria sair dali e rápido.

-Sim, vamos embora seu cagão. -Steve começou a subir no barco, mas foi puxado para baixo.

-Para de graça Harrington. -Eddie revirou os olhos.

-Algo me puxou para baixo, não to brincando. -Steve tentou sair da água novamente.

Senti algo vindo em nossa direção, tentei puxar o Steve, mas na mesma hora ele foi puxado para baixo.

-Merda. -Esbravejei. -Tem alguma coisa lá, eu consigo sentir isso. -Falei me levantando e tentando manter o equilíbrio.

-Puta que pariu, eu sabia que era uma péssima ideia. -Eddie passava a mão no rosto em sinal de nervosismo.

-Elizabeth, o que você vai fazer? -Robin falou apreensiva.

-Vou atrás do Steve, fiquem aqui, sério. -Pulei na hora na água.

Pude ouvir o Eddie gritando meu nome, mas eu tinha que ajudar o Steve, pude ver ele ser arrastado portal adentro. Olhei para trás e vi que alguém tinha pulado atrás de mim, não consegui ver quem era, voltei a prestar atenção no portal, nadei o mais rápido possível, pensando que o Steve poderia estar em perigo do lado de lá. Quando cheguei perto do portal, parte de mim não queria passar, mas ao pensar que Steve poderia estar correndo risco de vida, fechei os olhos e me joguei no portal, então por ironia do destino ele me cuspiu para o outro lado.

-Ahhh. -Pude ouvir oss gritos do Steve.

-Steve, to indo. -Falei me levantando rapidamente e vendo o bando de bichos voadores atacando o Steve.

-Elizabeth, vai embora, corre. -Ele tentou falar, mas um dos bichos estava agarrado em seu pescoço, o estrangulando.

Peguei um remo que estava ali jogado perto do Steve e comecei a acertar os bichos voadores, logo alguém foi expelido do portal.

-Mais que merdaaaaa. -Eddie saiu todo ensopado.

-Eddie, cuidado. -Gritei quando um dos bichos começou a ir em sua direção. -Eddie na mesma hora desviou dele e correu em nossa direção, pegando outro remo.

Steve conseguiu se levantar e pegou o bicho que o estrangulava, conseguindo se soltar e descendo o bicho no chão.

-Esses filhos da puta. -Steve falou ainda com dificuldade.

-Pessoal. -Nancy e Robin saíram do portal.

-Gente ajuda aqui. -Acertei um dos bichos, mas foi derrubada por outro.

Eddie na mesma hora acertou ele, esticou a mão para me ajudar a levantar e voltou a prestar atenção nos voadores que restavam.

-Fica atrás de mim gata. -Eddie falou na tentativa de me proteger.

-Abaixa. -Gritei.

Assim que Eddie abaixou peguei o remo de sua mão e acertei um dos bichos, acabei caindo em cima dele, e como eu conhecia o Eddie, ele aproveitou para tirar uma casquinha apertando minha bunda.

-Alou, estamos em um momento de vida ou morte aqui. -Falei me levantando.

-Foi só para descontrair. -Eddie se levantou e já estava pronto para outra, nossa sorte foi que os bichos que sobraram fugiram para algum lugar no meio da floresta densa e horrível que dava muito medo.

-Todos estão bem? -Nancy olhava para todos ainda preocupada.

-Steve? -Cheguei mais perto dele.

-Estou bem. -Ele estava todo machucado por mordidas nos voadores.

-Perai. -Rasguei uma parte da minha blusa para que ele pudesse estancar o sangue.

-Obrigada. -Ele me olhava enquanto eu amarrava o tecido nele.

-Imagina. -Terminei de apertar o ultimo nó.

-Temos que sair daqui. -Nancy falou já andando na frente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Strange Love -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora