Capítulo 16

2 1 0
                                    

Tomei um banho rápido e fui escolher uma roupa, coloquei uma camiseta branca e por cima um vestido preto tubinho, caprichei na maquiagem e deixei meu cabelo solto, calcei meu coturno, então para finalizar passei meu perfume favorito.

Descendo as escadas foi como em um filme, os dois rapazes levantaram do sofá com a boca aberta, tive que sorrir, a cena estava muito fofa, os dois sincronizados.

-Então vamos? Temos uma festa pra curtir. -Falei me apoiando no sofá.

-Caramba Eli, você está incrível. -Robin falou fazendo sinal de joinha.

-Não sabia que você tinha a capacidade de ficar mais gata do que já é. -Eddie falou sorrindo, ele praticamente não piscava.

-É, é, vamos logo, daqui a pouco o pessoal chega. -Steve falou dando um leve empurrãozinho no Eddie que caiu sentado no sofá. -Você está maravilhosa. -Steve falou chegando perto de mim.

-Obrigada. -Falei sentindo minhas bochechas queimarem um pouco.

Acabamos indo todos no carro do Steve, Eddie foi atrás comigo enquanto Robin ia na frente com Steve que não parava de me olhar pelo retrovisor.

-Então você sonhou com ele. -Eddie sussurrou em meu ouvido me fazendo revirar os olhos.

-E você deu mole pra Chrissy, o que seria pior? E eu e o Steve somos só amigos. -Falei baixo o suficiente para que só ele escutasse.

Senti que Eddie queria dizer algo, mas ele acabou desistindo, ficou olhando pela janela perdido em pensamentos, decidi fazer o mesmo, mas senti que Eddie pegou minha mão e ficou segurando, não consegui conter um sorrisinho.

-Estamos quase chegando. -Steve falou virando a rua, que dava para casas bem maiores que a minha, provavelmente mansões.

-Caramba, que vida boa em Harrington. -Eddie falou tão encantado quanto eu.

Steve estacionou o carro na garagem enquanto esperávamos por ele em frente a casa, fiquei fascinada com a decoração, era extremamente incrível, o que me fez imaginar o que os pais do Steve faziam da vida.

-Podem entrar. -Steve passou abrindo a porta da grande casa.

O que pensávamos ser o auge da beleza naquela casa não se comparava com o que estava dentro, tudo muito arrumado, a casa era muito grande e incrível, e para melhorar tudo, tinha uma piscina, cara, na mesma hora me arrependi de não ter trazido algo como um biquíni.

-Steve, aqui é o máximo. -Falei ainda deslumbrada.

-Se quiser posso te apresentar a casa. -Pude sentir as segundas intenções na voz de Steve.

-Oh Harrington, você está bem safadinho hoje né. -Eddie passou o braço pelo meu ombro. -Que bom que vai ter muitas garotas aqui pra você ficar. -A indireta recheada de deboche ecoou pelo local.

-Pessoal, vamos acalmar esses hormônios né. -Robin foi a salvação.

-Pois é, Eddie, digo o mesmo pra você. –Steve sorri sarcástico e pegou minha mão.

-Gente, calma aí, vocês estão muito exaltados. -Falei tentando acalma-los. -Lembrando que eu não sou de ninguém. -Me soltei dos dois.

-E como vocês disseram, vai ter muitos homens aqui também. -Robin lembrou os dois que automaticamente fizeram cara feia.

-Bom, vamos curtir essa festa. -Falei me divertindo com a situação.

Assim que a galera começou a chegar, a música começou a rolar então as bebidas começaram a ser servidas. Fui até a cozinha e peguei uma cerveja, encostei na bancada e comecei a analisar as pessoas, a maioria era da escola, alguns que provavelmente já haviam se formado, e nesse meio termo muitos olhares curiosos.

Strange Love -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora