Capítulo 30

5 1 0
                                    

Assim que saímos da casa pegamos as bicicletas dos amigos do Mike, sabíamos que o caminho seria difícil mas a missão era não chamar atenção dos voadores, respirei fundo, estava com medo, eu conseguiria usar meus poderes para ajuda-los?

-Fiquem juntos, e tomem cuidado se alguém vir um daqueles morcegos vindo em nossa direção, grite. -Steve assumiu a frente.

Fomos rapidamente em direção ao local onde ficavam os trailers, eu estava alerta, o tempo todo, não queria que nada acontecesse com meus amigos. Quando finalmente chegamos perto dos trailers percebi que haviam alguns voadores aí redor do trailer do Eddie.

-Merda, temos que tirar esses bichos de perto de lá. -Eddie falou apontando para os morcegos que rondavam o trailer.

Enquanto todos pensavam em um jeito de tira-los dali, eu simplesmente pensei em tentar usar meus poderes agora que não estava dentro da minha cabeça, respirei fundo e procurei algo que eu pudesse tentar mover, haviam muitas coisas pesadas, não sabia se funcionaria, então avistei o que parecia ser o objeto mais leve naquele momento, um carro velho sem rodas jogado ao lado de um dos trailers, era longe o suficiente para que conseguíssemos correr para dentro do trailer do Eddie, comecei a me concentrar respirei fundo e mentalizei aquele objeto, estiquei minha mão, senti uma pressão interna dentro de mim, percebi que o carro começou a se movimentar mas não o suficiente para causar uma distração, merda, respirei mais fundo, eu não estava forte o suficiente, fechei os olhos e comecei a pensar no que o Vecna tinha dito sobre mim, as coisas que ele dizia, pensei no que ele tinha tentado fazer com a Max, e o que tinha acontecido com o Steve, comecei a juntar na minha cabeça muitas cenas ruins e pensamentos que me deixavam com raiva, por fim acabei imaginando uma cena que eu não queria, Eddie sendo afetado por conta do Vecna, isso foi a gota da água, quando abri os olhos, ergui o carro e o joguei na direção oposta.

-Gente? -Robin apontou para o carro e todos acompanharam ele ser lançado longe.

-Corram. -Gritei quando percebi que os voadores foram em direção ao carro.

Todos começaram a correr em direção ao trailer, limpei o sangue do nariz e comecei a correr, fui a última para garantir que todos chegassem bem, mas quando eu pisei para dentro do trailer percebi que os voadores já estavam voltando e pareciam ter me visto.

-Merda. -Não consegui me conter. -Pessoal temos que ser rápidos, eles estão voltando. –Falei nervosa.

-Elizabeth, fecha a porta. -Eddie gritou.

-Não posso deixar eles chegarem perto de vocês. -Falei me preparando para sair dali. -Vou ganhar tempo para vocês. -Comecei a sair do trailer mais Eddie me segurou.

-Elizabeth, tá maluca? Você acha mesmo que vou deixar isso acontecer? -Dei um sorriso de leve.

-Você não tem escolha. -Empurrei ele e sai, fechando a porta logo atrás de mim.

-Elizabeth, abre a porta, caralhooo. -Segurei firme, sabia que não conseguiria manter a porta fechada, não com a minha força física.

Me afastei o suficiente para usar meus poderes, tive que manter a porta fechada e segurar os voadores aí mesmo tempo, senti o sangue escorrer do meu nariz, com a mão livre fui segurando um voador e o jogando contra os outros, jogando-os no chão.

-Elizabeth. -Pude ver os outros gritando, eles tentavam abrir a porta, mas eu não poderia deixar que eles se colocassem em perigo.

-Elizabeth, me escuta, o Dustin está aqui, vamos conseguir passar. -Nancy gritou.

Comecei a chegar mais perto da porta, restavam poucos voadores ainda vivos, então soltei a porta e rasguei os voadores ao meio, senti alguém me puxar para dentro e fechar a porta, o cansaço começou a bater, meu nariz estava com os dois lados sangrando, provavelmente por conta do esforço, tive que me sentar para me recuperar.

Strange Love -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora