A noite, meu irmão havia ligado para meu professor particular, cancelando todas as aulas daquela semana e no dia seguinte, ligaria ao instituto informando a razão de minha falta.
Estávamos sentados na sala, ouvindo a voz arrastada que vinha da TV de um homem que iria ser preso. O filme era de drama e eu já podia ouvir Porsche chorando ao meu lado.
- O cara vai ser preso injustamente - comentei.
- Exato... - Kinn concordou.
- Shhh! - exclamou Porsche.
Nesse momento a campainha tocou o que pareceu irritar ainda mais meu irmão.
- Quem vai atender? - perguntou Kinn provocador.
- Vá abrir a porta - mandou ele quando eu ria. Era bom ver Porsche estando feliz ao lado de Kinn, eles construíram uma relação muito forte, que talvez, se torne algo a mais no futuro.
- Mas eu também estou vendo o filme!
Continuei rindo e me levantei.
- Pode deixar que eu vou.
Eles não pensaram me impedir, mas pausaram no filme para me observar ir até a porta. A campainha tocou novamente.
- Boa noite, quem é? - perguntei ao abrir a porta.
- Olá!
- Pete
- Quem é Chay? - perguntou meu irmão com o filme ainda em pausa.
- Pete - respondi - Vou estar aqui fora. Já entro novamente - depois de fechar a porta, me dirigi a Pete que devia estava parado a minha frente - Se importa se sentarmos na escada?
- Não, claro que não - ele respondeu com um tom alegre, mas um pouco receoso. - Você consegue...?
- Oh! Sim... Não se preocupe.
Ao nos sentarmos, ficamos quietas e o assunto demorou em aparecer. Pete parecia pensar no que diria e eu não tinha nada para falar, por isso me limitei a ficar quieto e ouvir os barulhos da rua.
- Me surpreendi ao te encontrar ontem - ele comentou de repente.
- Eu também - concordei virando meu rosto em sua direção.
- Desde quando conhece Kim?
- Há pouco tempo, o mesmo tempo que você, eu presumo - respondi dando de ombros - E você?
- Desde de que conheci Vegas.
Verdade. Vegas era primo de Kim.
Pete ficou quieto.
- E onde está Vegas? Porsche comentou que tinha encontrado ele no churrasco dos Theerapanyakul's - perguntei quebrando o silêncio.
- Ele está bem! Está em casa cuidando do Venice, cuidar de crianças é complicado - ele soltou uma risada sincera, mas logo depois voltou a ficar em silêncio.
- Porque você veio aqui? - perguntei mexendo as mãos, incomodado.
- Ontem, o modo como Kim ficou te observando quando estava comigo e como veio correndo para sua casa quando descobriu que você saiu do churrasco sem avisá-lo, me deixou curioso - comentou ele.
- E daí? Eu e Kim não somos nem amigos e quando ele veio aqui ontem, nós brigamos.
- Ontem, quando ele voltou para o churrasco depois de vir aqui, Kim terminou com Tops.
Fiquei quieto. Ele havia terminado com Tops? Mordi os lábios, sem entender onde Pete estava querendo chegar.
- Ele sabe que está aqui, Pete?
- Não! - ele exclamou rapidamente - Nem sonha!
- Certo... Então porque está aqui? Só para dizer que o culpado de Kim terminar com Tops sou eu?
- Por Deus! Não, Chay. - Pete pegou em minhas mãos - Mas eu sou concunhado do Kim e sei que ele não terminaria com Tops a toa. Ontem eu achei que você e ele pudessem...
- Estar ficando? - completei indignado - Você está louco?!
- Por um momento eu achei que estivesse, mas... Vocês dois parecem ter alguma coisa...
- Isso não é problema seu, Pete. Se foi para obter informações que veio aqui, pode voltar para sua casa, porque eu e Kim não temos nada um com o outro.
- Desculpe, acho que eu extrapolei - Ele suspirou - Realmente, eu não tenho nada a ver com você e Kim. Era apenas curiosidade - Pete se levantou - Nos vemos qualquer hora.
- Acho que sim... - respondi me levantando também - Tchau.
- Tchau Chay.
Suspirei e sorri levantando a mão num aceno para o garoto que se afastava.
Então Kim havia terminado com Tops...
Eu fui dormir pensando sobre isso. Tentando descobrir se eu me se sentia feliz ou lamentava tal fato. Kim havia terminado com Tops. Isso, definitivamente, queria dizer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Eyes - KimChay
Fanfiction[CONCLUÍDO] Há um ano, eu havia sofrido um sério acidente de carro. Meu amigo, que dirigia, havia morrido no caminho para o hospital de parada cardiorrespiratória. Foi difícil. No começo, tudo me irritava, principalmente a morte de Macau. Era difíci...