Capítulo Bônus - Feliz Natal, Kim.

962 125 31
                                    

Aqui está o especial de natal de Be My Eyes.
Obrigada por terem acompanhado essa história e ter feito ela ser a minha favorita. Boa leitura.

Noite de natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noite de natal. Algo muito esperado por alguns, e detestado por outros.

Quando sofri meu acidente, passei o primeiro natal estando cego, foi difícil. Tudo no início me irritava, não gostava de estar sendo controlado em tudo o que fazia, detestava os comentários sobre minha cegueira. Sinto muito por isso ou Deus irá te curar! Esses tipos de comentários nunca ajudavam, me faziam ter mais raiva ainda.

Me encontrava na sala, Kim ao meu lado, acariciando minha mão. Porsche estava na cozinha, junto a Kinn. O relacionamento dos dois mudou de um tempo pra cá, poucas semanas depois da minha cirurgia, eles assumiram um relacionamento, e desde então, são felizes.

- Ansioso para abrir os presentes? - Kim me pergunta com seu tom de voz rouco e suave, que particularmente amo.

- Não tanto. No meu último natal, recebi presentes meio para usar com a cegueira, como bengalas. Não era divertido.

- Imagino. - diz ele se ajeitando no sofá. - Esse ano, comprei um presente especial para você. Algo que irá te lembrar do nosso amor. - juntei meus lábios nos dele, em um pequeno selar.

Eu e Kim já estávamos juntos a três meses, e esses tem sido os melhores de minha vida. Kim sabe como cuidar de mim, assim como eu sei cuidar dele.

Ouvimos risadas vindo da cozinha, aos poucos, ela ia se aproximando, até chegar em nossos ouvidos com mais claridade.

- Garotos! - Porsche nós chamou em meio a risos, junto a Kinn, que estava abraçado com a cintura de Porsche. - Vocês poderiam ir no mercado? Falta alguns ingredientes. - Porsche entendeu um pequeno papel com algumas coisas anotadas, Kim que pegou o papel.

- Claro. - Kim disse se levantando, fiz o mesmo.

Saímos e fomos em direção ao carro dele. Entramos e logo Kim deu a partida. Rapidamente chegamos no mercado.

A pequena lista que Porsche fizera era relativamente simples. Continha:

Uma caixa de creme de leite.
Um chocotone (daqueles com bastante chocolate).
Espaguete.
Um peru congelado.

Uma verdadeira lista natalina.

Saimos do carro e Kim segurou na minha mão, andamos até os frios e olhamos para o vidro, onde se encontrava as carnes.

- Vamos nos dividir! - falei, Kim me olhou rapidamente. - Eu fico com o peru e o chocotone, e você com o creme de leite e esquete! - Kim sorriu, me abraçando.

- Eu topo! Quem chegar primeiro no caixa ganha um beijo! - sorri largo.

- Vamos! - batemos nossas mãos e Kim saiu correndo.

Be My Eyes - KimChayOnde histórias criam vida. Descubra agora