0.2

569 50 51
                                    

•—(🥀)—•

O que você está desenhando, bichinha? — A criança loira implicava com a outra da face prostética, esta que desenhava algo para sua distração até que o professor chegasse em sala de aula.

Uh... Eu... Estou desenhando minha mãe. — O azulado dá espaço para que o loiro pudesse ver, na maior inocência.

O desenho era simples e em palitinhos. Nele tinha algumas figuras felizes num campo florido, e nos céus nuvens desengonçadas e um Sol com uma carinha feliz.

Sua mãe? — A criança implicante fingiu se interessar e pegou o papel em mãos, começando analisar o desenho. — Nossa... Nossa... Sua mãe é careca???

N-Não, é que el-

A MÃE DO " SALLY FACE " É CARECA, OLHEM! OLHEM! — Começou a correr pela sala com o papel em mãos, despertando o interesse de outras crianças presentes e as fazendo rir.

O azulado tentou recuperar seu desenho de volta, pedido inúmeras vezes para que o loiro lhe devolvesse. Mas sem sucesso. Achando que não poderia piorar, o loiro fica na frente de todos e rasga o desenho do pobre garotinho em pedaços.

O coitado queria chorar da maldade feita, mas apenas voltou para sua carteira e manteve sua cabeça baixa entre os braços aos soluços. Cada risada de uma criança era um golpe ( metáfora ) em seu peito.

Phelps — Uma voz autoritária preencheu a sala de imediato, calando todas as vozes. — Diretoria, agora.

Era o professor.

E ele tinha visto a travessura de Travis.

O loiro foi levado para fora da sala de aula pelo mais velho.













(...)

Convenhamos que o reencontro de ambos não foi tão desejado entre os lados, como era possível ver o horror no olhar de Sal e o nervosismo atacando Travis. Estava nítido, estampado na cara dos dois um grande incômodo existente... Um clima de deixar qualquer um mal.

Larry olhava para Travis como se fosse familiar, mas sua memória era falha então acabou deixando isso de lado. Ou não.

Ash, todd e phillip notaram que algo estava de errado entre os dois adolescentes. Por tanto, o outro azulado, cujo melhor amigo de Travis, resolveu quebrar o silêncio.

Vocês se conhecem?

Bem... Uh... — Sal não conseguia dizer ao certo. Estava muito surpreso que nem conseguia formular uma palavra certa.

Não — O loiro interveio, firme. — Bom, Talvez.

Certo... Eu sou a Ashley, mas todos me chamam de Ash. Esse é o todd, o nerd do grup-

E responsável — O ruivo complementou, ajustando seu óculos.

É, isso mesmo! — A morena ri, energética. — E esse é o Larry, o doidão.

" Larry... " Pensou Travis ao olhar para o grandão dos longos cabelos castanhos. Ele teve uma memória, não muito boa, do mesmo. O lembrou de imediato pelo nome e juntamente a uma característica óbvia : O nariz. Larry tinha um nariz tanto que grande e disso era zuado... Mas não duravam muito essas zuações, pois o mesmo acabavam com elas usando o diálogo do "soco". Esse era um dos motivos para que ele fosse diretamente para um reformatório durante as férias.

𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis Onde histórias criam vida. Descubra agora