1.7

403 28 152
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
•—(🥀)—•

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No refeitório da escola...

Todos alunos conversavam, pegavam seus lanches e sentavam-se em seus lugares já marcados desde o início de ano colegial. O assunto o qual ninguém se calava era sobre o popular e o esquisito da escola, ainda tinham dúvidas de realmente ambos tiveram algo. Então de um lado havia concordâncias e discordâncias.

Já na mesa do nosso grupo principal estavam reunidos Todd, Phillip, Ash, Maple e Chug. O único que não parecia ligar tanto para o assunto era Chug, ele preferia dar atenção em sua comida do que tomar conta da vida dos outros.

Eu não queria tocar no assunto, mas... Minha nossa, o nosso shipp era real! — Todd deu algumas risadas de felicidade, quase se engasgando com o suco de laranja que bebia.

Já até imagino o nome dele — Phillip contorna um braço entorno do pescoço de Maple que estava ao seu lado comendo um sanduíche de frango, já com a outra mão gesticulava pó imaginário mágico. — Salvis.

Salvis? — Maple questiona, com uma cara de bunda.

Curti. Dá uma impressão de cristianismo, bem a cara do Travis. — Ashley comenta, tirando algumas risadas do grupo. — Mas olha só, eu apostei com o Larry sabiam?

Nossa, que novidade. — Todd fala, fingindo surpresa. E nisso, fez os demais rirem também por ser um óbvio.

Enquanto o grupo conversavam mais sobre um possível casal que iriam se juntar em breve, o grupo de Luka intervém na mesa deles de uma forma debochada e abusada. Todos olharam para ele já que gostava de ser o centro das atenções, impossível ignorar eles.

É uma pena, grupo de nerds. — Comentou Luka, com um sorriso sínico nos lábios.

Cai fora, Luka. — Phillip o expulsa.

A conversa ainda não chegou numa parada gay, seu bicha. — Um dos amigos de Luka diz, arrancando risadas de mais três meninos do grupo deles. — Otário.

Olha, vocês não acham que arrumaram problemas demais por hoje? — Desta vez quem resolveu agir era Todd, tentando resolver de forma diplomática. — Voltem para os seus lugares e-

Escute aqui, seu viadinho de merda. Fique quieto, beleza? — Luka diz, na tentativa de humilhar o pobre ruivo. — A escola toda sabe da humilhação do seu amiguinho esquisito em criar uma historinha besta de ter tido relações com alguém impossível.

Sal não é mentiroso. — Ashley defende seu amigo.

Ah, me poupe. Qualquer um daqui dessa escola quer comer o Travis, inclusive a mim. — Luka se aproxima um pouco da morena, ainda com aquele seu sorriso irritante no rosto. — Pena que você é uma sapatona fudida, senão talvez te daria uma vida de princesa.

Se manca, Luka! — Phillip empurra Luka pelos ombros para que afastasse de sua amiga. — Primeiro que seu pinto não é de diamante, o de um bebê recém nascido consegue ser maior que o seu.

𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis Onde histórias criam vida. Descubra agora