1.4

417 31 114
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

•—(🥀)—•

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Hoje era segunda, dia de ir para escola.

Sal havia aguardado as mensagens ou ligações de Travis, mas nada a ter dele. Naquele fim de semana ele ficou bem nervoso e ansioso, se perguntando se o Phelps estaria bem ou se algo aconteceu. A sua vontade era ir pessoalmente até a sua casa e saber o motivo, mas achou que isso seria demais para ele. Afinal, estava gostando do loiro... Via um crush nele, como assim posso dizer. Ainda mais que teve uma noite maravilhosa com o mesmo na sexta feira. Por tanto, não queria mostrar esses sentimentos a ele sem ter a confirmação de que ele sentia o mesmo. Aliás, quem iria gostar de sua pessoa? Um cara do cabelo estranhamente azul e que usa uma prótese no rosto para ocultar seus defeitos.

Mas nem sempre a beleza importava, ela estava nos olhos de quem amava.

Fisher se aprontava para ir a escola, vendo que seu material escolar estava fora da mochila por ter estudado ontem uma matéria. Nos dias em que matava aula ele estudava a matéria perdida, mantendo-se bem atualizado. Conforme isso, foi colocando seu material na mochila e o seu bloco de notas preto acaba indo junto e mal percebeu isso. Hoje decidiu ir de cabelo solto, não dava tempo de fazer as chiquinhas. Mas... Até que não estava tão ruim. Ele até que gostou.

O azulado ouviu algumas batidas na porta e a mesma se abrir num ranger irritante. Era Larry.

Carinha... O que aconteceu com a sua porta? — O moreno perguntou, a fazendo ranger no fechar e abrir.

Ah, nada. Sabe como é quando as coisas são velhas, né? Enferrujam. — Arrumava uma desculpa, colocando sua mochila nas costas.

Porra, sexta feira me matou! Fiquei bem acabado no dia seguinte. — Larry comentou, se escorando na porta e olhando o azulado calçar a meia sentado na cama. — Nem te conto quem peguei... — Ele dá um ar de suspense, fazendo o azulado lhe olhar em dúvida.

Quem foi? — Perguntou o azulado, calçando o tênis enquanto se mantia ligado na conversa.

Ah, talvez seja a... Jenna Kristen? — Larry diz num tom animado, dando um sorriso quase largo.

Mentira que você comeu ela! — Sal se levantou da cama já calçado, indo até seu amigo e dando um soquinho amigável em seu braço, tirando algumas risadas do moreno. — Cara, mas eae? Vão ter algo?

Sei lá, carinha. Eu até curto ela, mas vai que ela não me curte do jeito que a curto? — Se embolou nas palavras, tirando algumas risadas bem humoradas de Sal. — Qual é! Não ri, isso é muito complicado. Não é todo dia que você come alguém e daí agem como se nada tivesse acontecido.

— É, sei como é... — Sal para de sorrir por um momento e encolhe um pouco os ombros, então troca de assunto. — Bem, vamos indo. Temos que nos encontrar com o Todd ainda.

Certo. Ah, agora me lembrei... O Phillip me mandou mensagem hoje cedo dizendo que não iria para escola. Ele pegou um resfriado feio...

Sério?! Mas como que esse louco pegou um resfriado?!

𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis Onde histórias criam vida. Descubra agora