🚨ALERTA DE HOT🚨
Atenção, conteúdo a seguir repleto de safadeza! Se não gostar desse tipo de leitura, pular até a parte de uma linha marcada! Vocês foram avisados Kkkkkkk
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
•—(🥀)—•
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Phelps encostou as costas de Sal contra a parede da cabine, domando seus lábios por puro desejo. Fisher também lhe correspondia na mesma intensidade em que o calor de ambos subia em seus corpos. Mais uma vez, perdidamente apaixonados e envolventes, se entregavam a perversão.
As mãos do loiro alisavam as coxas de seu amado, chegando apalpar os glúteos do garoto por debaixo da saia, fazendo-o se arrepiar com o ato. O azulado sentia um volume roçar em sua barriga por cima da roupa, mas não reclamou até mais porque também estava excitado e ereto. Travis desceu seus beijos até o pescoço dele, deixando suas marcas naquela pele pálida. Tanto chupões quanto mordidas. Ah, sim... Sal amava.
Não tardou para que o dominante tomasse um passo a frente em levantar a barra da saia e apertar a cintura do seu garoto com desejo, fazendo com que ambas intimidades se tocassem mais. Mas ainda não era o suficiente... Ele queria ir além. Por tanto, veio a adentrar uma de suas mãos dentro da peça intima do Sal, onde exibiu sua genitália. Como imaginava... Seu menino estava realmente animado com aquilo, via como pulsava. Sendo isso um alívio para o afeminado que se livrou um pouco do tecido que lhe incomoda na ereção.
O loiro usou da mesma mão disponível para alisar o membro de seu namorado, olhando-o nos olhos de uma forma a qual Sal poderia descrever como um olhar sexy. Dando início a uma leve masturbação, o azulado soltava um ar pesado pela boca quase deixando sua voz sair junto. Ele também mantia seu olhar em Travis, mas algumas vezes desviava por sentir uma leve vergonha ou se concentrar no prazer. Mas era impossível perder a concentração, os toques do Phelps eram tão irresistíveis que parecia saber pontos frágeis em seu corpo.
— Está se contendo bem... — O rosto de Travis estava bem próximo ao de Sal, fazendo o baixinho mordiscar o próprio lábio inferior em correspondência ao prazer que sentia pelo estímulo do loiro. — Me pergunto até que ponto você poderá aguentar.
— Aguentarei mais do que você possa imaginar... — Retrucou, mirando seu olhar desafiador e prazeroso ao loiro, fazendo-o ficar bem surpreso pela resposta e soltar uma leve risada.
— É por isso que te amo, Sally Face. — Sua voz estava baixa, evitando que alguém lhe escutasse, mas o que ele pretendia fazer era totalmente contraditório a isso.
Beijou novamente os lábios cicatrizados de Sal sendo que durante isso ele desfazia a fivela do cinto e o retirava, desabotoou a calça e a baixou juntamente a peça íntima. Separando os lábios por uma linha de saliva e a troca de olhares apaixonates, Sal sentiu as mãos de seu namorado deslizarem até por embaixo de suas nádegas, as quais foram pegas e seu corpo foi suspendido ainda mais contra a parede, vendo que seus pés já não estavam mais no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis
Fanfiction[ ⚠️ PLÁGIO É CRIME! ⚠️ ] °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°°••°°•°•°••°°• - Tá brincando comigo... - Vai amarelar? - ... Você me subestima demais. ------------ Travis Phelps é o filho caçula de um empresário rico e...