1.8

312 25 119
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
•—(🥀)—•
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O carro da família Phelps estava a caminho da mansão residencial, enquanto isso Sal fazia curativos em alguns ferimentos leves no rosto de seu namorado cuidadosamente. A sorte deles era que tinha um kit médico no porta luvas do carro, imaginem se não tivesse? Se o pai de Travis visse seu filho naquelas condições, obviamente iria surtar e querer saber o motivo.

Ah, claro. Desde pequeno vem passando pano nas merdas de Travis, era rico e facilmente subordinava alguém. Mas naquela questão não tinha como subordinar, Kenneth não estaria no lado do seu filho se soubesse que o mesmo AGREDIU um dos filhos do governador de outra cidade. Era bem capaz do pobre Travis levar um castigo maldoso ou simplesmente levar uma surra impulsiva pela raiva de seu pai.

Você não tinha que fazer aquilo, Travis. — Dizia Sal, passando o algodão com álcool no risco de ferida na sombrancelha do loiro.

Ele falou mal de você, não pude deixá-lo sair ileso. — Respondeu Travis, deixando o baixinho cuidar de suas feridas. O outro menino sabia como cuidar bem de machucados, tanto que conseguiu amenizar as regiões onde chamavam mais atenção.

Eu já estou acostumado com esse tipo de coisa, apenas ignoro. — Ele terminava ao por um curativo no ferimento, então pegou em uma de suas mãos. — Você podia ter matado ele, o atacou feito um animal!

Não vejo como uma má idéia.— E então o loiro deu uma curta risada, mas via que Sal estava sério e logo desfez seu sorriso, tendo a encolher os ombros e olhar para o lado. — Perdão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

---------------------
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nao demorou muito para que o mordomo estacionasse o automóvel já dentro da área de residência, tendo a desligar o motor e sair do carro por seguinte. Travis aguardou que ele abrisse a porta e então saiu, dando espaço para que o azulado também saísse. Era estranho para o de chiquinhas estar novamente na residência de seu namorado pelo simples motivo do pai dele estar presente. Engraçado... Quem encorajava o loiro de quebrar as regras do pai parecia temer o mesmo sem sequer ter o visto em sua vida, apenas na base histórica que o moreno havia lhe contado.

𝙉𝙚𝙬 𝙍𝙪𝙡𝙚𝙨 - Salvis Onde histórias criam vida. Descubra agora